***LUCY ON***
-Acordei eram 6:00 am e as aulas começavam ás 8:00....tomei um banho de 20 min, fiz minha igiene, penteei-me e vesti meu uniforme: o uniforme da escola era uma saia mt curta bege com um camiseiro branco e com um casaco da cor da saia.Depois de me arrumar fui tomar meu pequeno almoço e encontro minha empregada.-Bom dia hime!!- diz ela com um sorriso enorme.
-Bom dia Virgo, nao persisa me chamar de hime-disse com um pequeno sorriso.
-Onde esta o meu pai Virgo?- perguntei .
-O senhor Jude pediu-me para dizer que ele vai numa viagem e nao sabe quando volta hime.
-Ok virgo ! Tenho que ir para a Fairy Tail-disse alegre!
Enquanto caminhava para a minha limusine, dei bom dia ao Loke(o meu motorista) e seguimos caminho para Fairy Tail, pois nao podia voltar a casa a nao ser nos fins de semana.Quando chegamos apos 30 minuts de carro ate ao portao da escola Loke me desejou boa sorte e foi embora.....
Estava a frente da Fairy tail nao acredito -pensei
Na minha mala estava um papel com o meu dormitorio e a minha sala- a Virgo pensa em tudo mesmo- pensei e suspirei e quando ia dar um passo em frente uma garota falou:....-Oi!tu deves ser a Lucy, a novata nao é?-disse ela com um sorriso lindo .Ela tinha uns lindos cabelos vermelhos tipo scarlet, alta e com um corpo mt defenido.
-Oi sim eu sou a novata...-disse lhe dando-lhe um lindo sorriso.
-Chamo-me Erza Scarlet, prazer-dise ela dando um abraço e eu retribui.
-Lucy prazer-disse eu .
-Estas aki sao a Juvia- apontou para uma garota de cabelo e olhos azuis um puco escuros, e esta é a Levi apontou ela para ima garota baixinha com cabelos tabem azuis so que mais claros e olhos castanhos.
-Prazer !! Disseram elas me abrançando- e eu retribui claro eram minhas primeiras amigas.
-Olha posso te chamar de lu-cham?-disse a Levi ,claro respondi animada.
-A Juvia axa que devemos ir.-disse ela na terceira pessoa, pois nos tinhamos falado ainda a frente do portao e fomos andando...
Enquanto andava ouvia varios garotos a diser: "Olha a nova aluna, tao lindinha que é" ou"Tao gostosa em!" ou"Eu vou ser o primeiro a sair com a novata gostosa", eu simplesmente ignorei ate ouvir alguem dizer:
-....-olha so a loirinha é bonita..e gostosa.- e gargalhou.Ignorei novamente...ate o garoto que tinha dito aquilo me aguenta pelo braço.Olhei pra ele, ele tinha uns olhos onix e uns cabelos rosa...espera ROSA?!-pensei, e disse:
-Lucy-O que vc quer-disse seria.
.....- Vc me ignorou,quero saber porque- disse ele.
-Lucy-Ignorei todo o mundo nao tenho que te dar excessao-disse dando uma risada.
....-Ui ui ela sabe em natsu- Disse um garoto de cabelos azuis.-disse ele rindo.
....-Eu nao deixava isso assim natsu disse um garoto enorme de cabelos pretos enormes- disse rindo.
Lucy-Me solta se gay!!-disse levantando a voz !
Natsu-heiy pk me chamou assim!!
Lucy-pk vc pintou seu cabelo de rosa -disse rindo!
Natsu-É natural !!-disse epe com cara de chatiado.
Lucy- Ops ,afinal és gay de nascencia-disse rindo com minhas amigas e os 2 garotos de antes riam....
****LUCY OFF********NATSU ON****
Aquela garota loira ate que é enteresante .....vou tentar a conhecer melhor...sinto que comecei mal...
****NATSU OFF****
****QUEBRA DE TEMPO****
As meninas andaram para o quarto, comversaram sobre muita coisa e Lucy desfez as malas enquanto comversavam alegremente.Ate que Erza olha o relogio e foram a correr para a aula. Todos estavam sentados observando o atraso das meninas.
****QUEBRA DE TeMPO OFF****
****LUCY ON***
Entrei na sala e o professor Gikdarts mandou-me aoresentar enquanto as meninas se sentavam:-Oi, meu nome é Lucy e tenho 17 anos espero me dar bem com todos voces.
O professor apontou para um garoto que me olhava supreso dizendo- sentas-te a frente do Natsu.
****NATSU ON****
Quando vi as garotas entrando nao dei importancia ms depois vi aquela garota loira e olhei para eoa supreso pois estavamos na mesma sala!!! que interresante....
Ate que ela me notou na sala e dissemos ao mesmi tempo:-TU??!?!
Espero que gostem!
Se tiver erros me avisem pff!! 💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Fairy Tail
RomanceLucy Hearfilia apos entrar no colegio Fairy Tail, ela conhece novos amigos!! E isso a deixa muito feliz enbora um amigo dela com a mesma idade de cabelos rosa e olhos onix, nao a deixa em paz ! Amigos? Ou algo MAIS?