When Your Gone

219 13 21
                                    

Renato deitou me na cama e encaixou se no meio das minhas pernas ajudando me a tirar a minha camisola. Em seguida tirou a dele e ficamos a matar tempo só nos beijos e a apreciar fisicamente o corpo um do outro.
Logo a seguir ele tirou os meus calções juntamente com a minha roupa interior e eu ajudei o tirar as deles.
Foi ai que eu percebi que estava assim um pouco lixada.
O "amigo dele" não era própriamente pequeno... Não era propriamente médio. Ele era bastante grande.
Eu olhei para ele nervosamente e deitei me na cama.
Ele tirou um preservativo do bolso das calças que estavam em cima da cama e colocou o enquanto eu preparava me mentalmente para o que ia acontecer.
OK... Respira Caetana
Tá tranquilo....
Ta favorável....
Ele voltou a deitar de sobre mim e localizou o pénis na entrada da minha vagina.
No momento da gostei daquele contacto todo que estávamos a ter, depois lembrei me que ainda faltava entrar.
Ele também parecia nervoso. Não por ele, porque ele já não era virgem mas por mim.
Ele tinha medo de me magoar, de me aleijar e eu quase poderia dizer que ele estava com mais medo do que eu.

- Ainda vais a tempo de voltar a trás - ele disse

- Tu achas que eu fiz esta cena toda para voltar atrás? Não mesmo continua - pedi

Senti ele fazer fazer pressão e começou a beijar me ferozmente.
Ele parecia querer me distrair da dor que eu estava a sentir mas era um bocado dificil.
Eu sentia uma vontade enorme de chorar por conta da dor que estava a sentir mas eu não queria por causa dele.
Ele estava a fazer de tudo para não me magoar e se eu começasse a chorar ia fazer com que ele se sentisse mal.
Demorou imenso tempo para que entrasse tudo porque ele tinha imenso cuidado para eu não sentir dor em excesso se fizesse muita força então ele fazia bem devagar.
Quando entrou, eu reparei que eu estava realmente a chorar e não tinha dado conta.
Ele ficou um bocado dentro de mim e levantou a cara para olhar me, mas eu voltei a empurra lo para mim para ele não ver que eu estava a chorar.
Ele tirou devagar e meteu outra vez desta vez mais facilmente.
Eu comecei a movimentar me lentamente para perceber se me doía.
Só que doía.
Renato parecia estar a gostar bastante mas eu não estava a achar assim tanta piada quanto isso.
Se bem que quando a dor começou a passar eu também comecei a gostar.
Ele percebeu que eu já me estava a habituar, só que ele não devia estar muito longe do orgasmo então ele começou a massagear o meu clitóris.
Digamos que teve um efeito bastante eficaz e eu e ele conseguimos chegar ao orgasmo.

Ele deitou se ao meu lado e analisou me.

- Foi mau? - ele perguntou

Eu sorri e beijei o.

- Foi ótimo

************************************

Eu já tinha acabado de tomar banho e já tinha feito a minha maquiagem e ia assim mesmo para não parecer muito formal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tinha acabado de tomar banho e já tinha feito a minha maquiagem e ia assim mesmo para não parecer muito formal.
Era a primeira vez que eu ia ver Renato depois da noite de ontem.
Sai de casa que estava vazia e fui para a rua de sempre.
Lá estava Renato todo sorridente que me beijou apaixonadamente.
Era como se agora fossemos completamente realizados como casal!
Fomos para o bairro e eu entrei pela primeira vez no apartamento onde eles viviam.
Era muito pequeno e os corredores estavam repletos de azulejos verdes.
Subimos uns lances de escadas e chegamos ao segundo andar onde ele abriu uma porta de madeira e lá estava uma mesa grande de madeira com uma toalha fina branca e galos de Barcelos. Em cima da mesa tinha imensas coisas. Bolachas, mini salsichas, bolos, gelatina, mousse e muito mais.
À volta da mesa tinha muita gente. A única pessoa que eu conheci foi a tia dele que me ajudou quando quase fui assaltada aqui no bairro.
Ela olhou para mim e soltou um grito de surpresa.

Too Young To Be In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora