Passado 1 mês
- A Kendall hoje vai nos apresentar o namorado - Kim disse sentando de no banco da banca da cozinha.
Eu pegava nas minhas coisas para sair de casa.
- Bom para ela - respondi
- Já está na hora de tu e o Orlando também tentarem qualquer coisa mais... Ele claramente quer!
- Eu sei... Quem saiba - eu aproximei me dela e dei lhe um beijo na testa
- É hoje que vocês oficializam? - ela perguntou
- Não prometo nada!
- Que chata!
Eu sai de casa e Orlando estava à minha espera no carro.
- Olaa - ele cumprimentou
- Ola.
Ele levou me a um restaurante lindo.
Na mesa tinha duas velas e um senhor a tocar violino.
Um ambiente super romântico.
Ele não parava de dizer que eu era linda e que estava a começar a sentir se apaixonado por mim.
No fim do jantar ele levou me a casa- Caetana - ele disse de uma maneira muito estranha o meu verdadeiro nome - eu Estou completamente deslumbrado contigo...
Ele aproximou se de mim colocando as mãos na minha cintura e aproximando a cara dele da minha. Eu beijei o levemente mas ele queria mais e começou a tornar se voraz.
- Eu não posso! - disse surpreendendo me a mim própria
Caetana? O... Que se passa? Bloqueaste porque? Não é por causa.... Não Caetana ...NÃO!
Ele largou me instantaneamente
- Desculpa... - pedi
- Não há problema eu entendo... Acho eu... Bem então... Ate para a próxima
- Xau - respondi saindo do carro e entrando dentro de casa.
Okay, eu não esqueci o Renato.
Eu amo o ainda! E se é com ele que eu tenho de ficar é com ele que eu vou ficar.- Então como foi o encontro? - perguntou Kim
- Acabei de tomar a decisão da minha vida! - exclamei pondo o telemóvel ao ouvido
- Como assim? - perguntou Kylie
Eu estava a telefonar para o Renato.
Eu não podia mais viver sem ele.
Eu ia ligar lhe e dizer que queria voltar a vê lo. Queria voltar a te lo como meu porque não havia ninguém como ele!
Ninguém podia amar me como ele me ama.
Para surpresa minha um telemóvel começou a tocar na cozinha.- É o telemóvel do namorado da Kendall - Kristen disse pegando nele e em seguida olhando para mim curiosa.
- De quem é? - perguntei confusa
- De uma Caetana - ela disse olhando para mim mais confusa que eu.
Diga se de passagem ficamos todas confusas.
Como assim eu tou a ligar para o namorado da Kendall?
O que é que se estava a passar?Eu olhei para Kristen e para Kylie e Kim.
As coincidências neste mundo são muitas
Não sei porque eu estava nervosa.
Voltei a ir aos contactos e a procurar o numero de Renato.
Assim que o meu telemóvel deu sinal que estava a chamar o telemóvel Samsung S7 cinza voltou a tremer.
Kristen olhou para ele e para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young To Be In Love
Fanfiction2015 Nome: Caetana Maria Vieira Andrade. 16 anos Pai: Antonio Costa Andrade, 61 anos, cirurgião plástico Mãe: Teresa Maria Fernandes Vieira Andrade, 40 anos, dermatologista Quem diria que aquele pedaço de ouro estava destinado a um pedaço de diaman...