Renato Sanches pov
Passado 4 meses
Conduzia para mais um dia de trabalho intenso no Bayern Munique.
Estava um dia muito chuvoso e cinzento e eu não estava muito bem disposto.
Nunca mais falei com a Caetana e isso chateava me profundamente.
Hoje, porque nos outros dias eu tenho sido bastante compreensivo com ela.
Estar comigo era ter de lutar contra as outras pessoas importantes na vida dela.
Ela ainda era nova assim como eu e é normal nós não queremos estarmos nos a agarrar a uma coisa com tanta força com esta idade. Mas eu estava disposto a fazer isso por ela.
Parece que ela não gostava tanto de mim quanto eu achava.
Cheguei ao Bayern e treinei NormalmenteNos balneários Hummels pos uma música no telemóvel.
Kingsley começou a dançar de uma maneira engraçada e eu ri. Ele fazia twerk enquanto passeava o balneário.
A música era fixe era assim de discoteca dava para dançar bem.- Renato, hoje vamos à disco! - disse Kingsley agarrando se a mim e a dançar.
- Claro mano, saves que podes contar comigo sempre que for para ir à noite...- disse desapegando me dele.
Fui para casa assistir um pouco de televisão. Que vidinha chata...
Kingsley estava à porta da minha casa às 23 horas em ponto.
- Hoje a noite vai prometer Renato... Eu vou comer umas gajas - ele disse com determinação enquanto conduzia
- És do pior - retorqui dando uma pequena risada
- Mas olha, tu é que também já podias ir à caça de umas não? - ele perguntou
- Como assim? - questionei confuso
- Aproveitar a fama para papar mulher - ele respondeu direto
- Nem me tem apetecido muito - declarei lembrando me da Caetana
Aquela linda moça pela qual eu ficaria enternamente apaixonado.
- É amor? Tu tens alguém que gostes? Em Portugal... - ele tentou adivinhar
- A discoteca é aqui - eu disse interrompendo o
Assim que entramos consegui reconhecer a música que tocava no balneário naquela manha.
- Fodasse esta música é aquela que o Hummels pos a dar no balneário? - perguntei
- É... É uma música do caralho! - ele afirmou - é uma miúda mesmo bonita... Ela é das Kardashian se não me engano.
- Como é que ela se chama?
- Selena Gomez acho eu...
- Tenho de ir ver quem é depois...
************************************
Caetana pov- Vai minha querida... Está na tua hora - Kristen incentivou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young To Be In Love
Fanfiction2015 Nome: Caetana Maria Vieira Andrade. 16 anos Pai: Antonio Costa Andrade, 61 anos, cirurgião plástico Mãe: Teresa Maria Fernandes Vieira Andrade, 40 anos, dermatologista Quem diria que aquele pedaço de ouro estava destinado a um pedaço de diaman...