Renato estava à minha espera na porta do hotel.
Quando me viu sorriu radiante e beijou me.- Dormiste bem? - ele perguntou
- Dormi muito bem - respondi sem tirar os meus olhos dos dele.
Nós demos um beijinho e fomos de mãos dadas e dedos entrelaçados para a praia.
Alugamos um espaço com sombra grande com uma cama de praia.O que eu posso dizer. Os próximos minutos foram de puro... Amor mesmo.
Eu e ele ficamos pertinho um do outro virados de frente a olhar um para o outro.
Ele mexia me no cabelo e tocava na minha cara delicadamente, como se em tivesse medo de partir se exercer se muita força.
Nós ficamos neste estado de anestesia durante imenso tempo.
Depois ele pegou em mim ao colo e levou me para agua pois estava muito calor.- A princesa não está habituada às águas frias do Algarve? - ele perguntou picando
- Não, não estou - respondi atirando lhe com agua para as costas.
Ele ainda não se tinha molhado na parte de cima então ele queixou se- Não estás habituado às aguas frias do Algarve meu príncipe de chocolate? - Provoquei
Os olhos dele brilharam e ele agarrou me.
Eu dei um gritinho porque ele estava frio da água e molhava o meu corpo com as mãos.Começamos a travar uma pequena batalha de água, mas ele conseguiu apanhar me prensando as minhas costas ao corpo dele.
Ele beijou me o pescoço e eu estava ali completamente derretida nos braços dele.Fomos almoçar ao bar da praia.
Nós aproveitavamos todos os momentos pois sabíamos que não íamos poder estar juntos assim nunca mais.
Então, ele pousava a mão dele na minha e só quando começamos a almoçar é que ele tirou.
Depois voltamos à praia e como era uma praia quase deserta (era reservada) nós estávamos a curtir.
Ele passeava as mãos pelo meu corpo enquanto nos beijavamos intensamente e eu estava em cima dele.
Claro que não ia acontecer mais que isso e ele sabia pois ele nem tentou mais nada.Ele era tão diferente do Tiago. Respeitava me tanto, era tão amoroso, carinhoso... Notava se que me amava de verdade.
Mas eu não ia poder ter nada com ele...
Ele nunca tinha andado de barco e eu levantei me para saber os preços para fazermos um passeioNós fomos fazer um passeio de barco para ver as cavernas da costa Algarvia.
Era tao bonito.E ainda fomos andar num pendulo. Eu sempre tive medo deste tipo de coisa de diversões.
- Eu tenho tanto medo Renato e melhor não - tentei persuadi lo a desistir da ideia
- Amor, tu tens de confiar em mim! Se alguma coisa má te acontecer eu morro primeiro - ele convenceu me
Entramos no carrossel comigo a tremer e ele a agarrar me a cintura para ver se eu sentia me mais segura.
Eu amei aquela merda! Era qualquer coisa mesmo engraçada de se sentir!Depois jantamos juntos numa relote de cachorros.
Eu não estava nada habituada a comer assim naquelas condições e sujava me toda enquanto Renato ria se, tentava limpar me e comia o dele perfeitamente!
Eu com inveja dele, quando ele foi a beber agua eu bati lhe com a mão na garrafa e a agua virou por cima dele.
Ele virou o resto da garrafa de agua por cima de mim e começamos uma pequenina luta que acabou com os lábios dele nos meus.
Passeamos o calçadão durante muito tempo de mãos dadas e comemos um gelado.À meia noite ele levou me para o hotel
Lá eu olhei para ele com alguma tristeza. Tudo acabou tão depressa...
Renato passou a mão no meu rosto como quem sabe o que eu estou a passar.- Foi o melhor dia de sempre - declarei
- Eu também adorei estar contigo
Nós olhamos nos olhos um do outro e beijamos nos.
E num gesto pesaroso largamos as mãos e eu entrei no hotel.
- Caetana! - ele chamou e eu olhei para trás. - Eu gosto de ti...
- Gostas como? - perguntei voltando me a aproximar dele
- Eu amo te... - ele disse envergonhado
Eu sorri para o chão
- Eu... Também - declarei
Demos um beijo lento como quem tenta prolongar o momento e depois entrei no hotel
VOCÊ ESTÁ LENDO
Too Young To Be In Love
Fanfic2015 Nome: Caetana Maria Vieira Andrade. 16 anos Pai: Antonio Costa Andrade, 61 anos, cirurgião plástico Mãe: Teresa Maria Fernandes Vieira Andrade, 40 anos, dermatologista Quem diria que aquele pedaço de ouro estava destinado a um pedaço de diaman...