Apenas um Elo de Ligação

143 9 0
                                    

Acordei com um rô de câmaras apontadas para mim.
Levantei me ignorando as (como Kristen disse me para fazer) e fui para a casa de banho.
Assim que sai de lá as câmaras saíram do quarto para eu me vestir.
Sai do quarto com as câmaras apontadas para mim.
Podia ver outras câmaras pela casa.
Mas que coisa mais insuportável!

- Ola Maninha! - cumprimentou Kylie

- Ola - respondi

Andei pelo corredor para as escadas para ir à cozinha.
Pelo caminho encontrei Kendall que fez uma cara Desagradada

- Ola - cumprimentei

Mas fui brutalmente ignorada com direito a um empurrão e tudo.

Selena's comment

Eu não faço a mínima ideia porque ela não gosta de mim! Eu nunca lhe fui desagradável

Kendall comment

Eu simplesmente não gosto dela.
Ela é uma intrusa e eu vou fazer de tudo para a vida dela aqui ser um inferno

Cheguei à cozinha e tomei o pequeno almoço com a Kristen e a Caitlyn.

De tarde não fiz nada de importante.
Sai com a Kylie, fomos ao shopping e isso e quando cheguei a casa Kim estava lá e convenceu me a ir ver um desfile com ela.

Todos estavam a ser tão simpáticos comigo principalmente Kim e Kylie que me estavam a tratar mesmo como uma irmã.

Selena's comment

Eu adoro a Kim ela é um amor comigo! Trata me como uma irmã! Assim como a Kylie!

Kim's comment

Ela é uma querida! Se é da vontade da minha mãe torna la da família e ela ser tão simpática como é porque não abraça la completamente no seio familiar?!

No dia seguinte acordei e fui tomar um banho na casa de banho do corredor pois o chuveiro do meu quarto ainda não estava a funcionar.
Como sempre faço comecei a cantar

Acabei o banho e enrolei me na toalha saindo do quarto de banho.

- Sabes que tu podias ser cantora não sabes? - disse do nada Scott.

- QUE SUSTO - gritei

- Desculpa! Mas olha agora a serio eu conheço um gajo que tem umas músicas feitas assim... De discoteca mas ele precisa de uma interprete. Só que ele ainda não é conhecido o suficiente para contratar uma nova... Estás interessada?

Eu olhei para ele sorridente

- Claro!

Too Young To Be In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora