I Think I'm In Love Again

211 13 24
                                    

Passei o dia todo ansiosa que chegasse á noite para voltar a ver o Renato.
E quando chegou eu sentei me no mesmo sitio no bar e passado uns minutos ele apareceu atrás de mim.
Não posso explicar o que eu sinto por ele... É como se eu fosse morrer só de o ver.

Fomos novamente para a praia e desta vez eu levei bikini caso ele lembrasse se de ir para a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos novamente para a praia e desta vez eu levei bikini caso ele lembrasse se de ir para a água. A verdade é que tem estado um calor insuportável naqueles dias... Até à noite estava abafado.
Nós hoje estávamos mais calados que ontem não sei porque...sentia se uma pequena tensão entre nós.

- Vamos à agua? - ele perguntou

- Vamos

Tirei a camisola e os calções e dei lhe a mão para entrar na agua e ele entrelaçou os dedos dele nos meus.
O meu coração falhou no momento em que ele fez aquilo.
Depois entramos devagar. A água estava gelada e eu hesitava em entrar então ele puxava me para dentro da água.

- Estás com frio? - ele perguntou

- Não, mas a agua está fria

- Anda aqui - ele disse puxando me contra ele.

O meu corpo foi contra o dele que era bastante quente comparado a água e eu passei os meus braços à volta do pescoço dele e as nossas caras ficaram muito próximas.
Renato olhava a minha cara como se me quisesse beijar e era exatamente aquilo que ia acontecer.
Os movimentos que ele fazia perto da minha cara eram os de quem arranjava a melhor posição para me beijar.

- Não - eu sussurrei - não posso...

- Eu já percebi Caetana que eu não sou o único a querer aqui - ele disse - é só um beijo...

- Mas eu não posso... Eu tenho um namorado

Os seus olhos pararam de encarar os meus lábios para olhar os meus olhos pela primeira vez em minutos.

- É só uma vez... Ninguém tem de saber de nada - ele convenceu me. - Pelo que me contaste do teu namorado ele próprio já te deve ter traído com outras (o que é a maior estupidez do mundo porque não à ninguém tão linda quanto tu) e eu quero provar os teus lábios.... E é só uma vez... Ninguém vai saber

Eu voltei a aproximar me dele e ele beijou me delicadamente.
Eu Envolvi me mais e ele apertou me mais nos braços dele.
Ele beijava muito bem
Quando paramos eu apenas Pousei a minha cabeça no ombro dele.

Okay...eu estava apaixonada... Oficialmente fodida...

- Depois de amanha o meu namorado já chega - eu suspirei

- É por isso que temos de aproveitar hoje - ele disse tentando me beijar novamente.

Eu não sei se já dei a entender o quanto lixada eu estava se eu tivesse alguma coisa com o Renato.
Eu estava muito lixada.
O meu mundo ia virar se contra mim! E tendo apenas 17 anos acabados de fazer não posso simplesmente revolucionar me contra os meus pais.
E eu até podia acabar com o Tiago na mesma mas ia ser mais ou menos a mesma coisa.

- Tu disseste que era só uma vez.... E é só e apenas uma vez - eu avisei - não vamos voltar a fazer isto

Os braços dele folgaram à volta do meu corpo e eu só Pousei as minhas mãos ligeiramente no peito dele.

Eu pensei três vezes.

Fodasse o Tiago desrespeituoso

Fodasse os meus pais preconceituosos

Fodasse os meus amigos racistas

Eu voltei a beijar Renato mas com mais força.
Ele apertou me novamente com força e parecia sorrir enquanto me beijava.

- Parece que Mudaste de ideias rápido - ele disse

- Eu tenho de aproveitar enquanto posso - disse beijando o outra vez. - Amanha nós podíamos passar o dia juntos

- Sim... Acho que sim

- Mas depois na segunda... Temos de voltar outra vez cada um para a sua vida - avisei

O sorriso desvaneceu se mas ele sorriu tristemente e assentiu

- Sim, claro.

Eu Pousei a minha cabeça outra vez no peito dele e ficamos assim juntinhos como um casal.

Depois de nos vestirmos ele levou me ao hotel e beijou me.
Nós beijamos nos como se não houvesse amanhã....
Era assim, o fruto proibido era sempre o mais apetecido.

- Tu andas a sair com o Renato Sanches? Tu queres o que? Ser morta à pedrada quando chegares a Lisboa

- Não, nós andamos a curtir só isso - respondi

- E o Tiago? - ela perguntou

- Depois de tudo o que ele me fez tu achas que eu quero saber dele? Nós só namorados porque fica bem aos olhos da sociedade.

- Depois de tudo o que ele me fez tu achas que eu quero saber dele? Nós só namorados porque fica bem aos olhos da sociedade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tens razão Caety mas .... Tens de ter cuidado.

Assim eu dei te me e esperei que o dia de amanha chegasse

Too Young To Be In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora