Demi continuava a conversar com o rapaz e estava a ser como um sonho, como se no bar estivessem só ela e o rapaz e por estranho que parece ela já não sentia a vontade de beber sangue, nem do rapaz, nem do resto das pessoas que estavam no bar.
- Dá-me a impressão que já te vi em algum lado… Moras cá perto? – perguntou Nick.
- Parece que sim, trouxeram-me para Starling City à pouquíssimo tempo…
- Posso saber porque te mudas-te?
- Se eu te conta-se, não irias acreditar! – disse Demi baixando a cara.
- Eu acho que iria…
- Desculpa, mas não me apetece muito falar disso. E tu moras cá à muito tempo?
- Desde que a me lembro.
- E moras sozinho… Tens namorada? – perguntou Demi constrangida.
- Por acaso estás interessada? – disse Nick se rindo.
Demi ficou envergonhada e entalou-se com a água que estava a beber. Demi estava a ficar descontrolada e de repente tudo no bar começou a ficar estranho, as portas abriram-se e o vento entrou, um vento forte fez com que todas as revistas, jornais e livros que estavam em cima das mesas voassem pelo ar. De repente o copo de Demi partiu-se e foi ai que ela percebeu que a causadora daquela situação era ela. Demi correu em direção da porta e quando ela saiu tudo voltou ao normal dentro do bar, a não ser uma enorme desarrumação de folhas no chão. Nick correu atrás de Demi, mas o seu patrão deteve-o.
- Onde pensas que vais, deves querer que a tu e a tua família fiquem sem comer.
Nick voltou para o bar, pois não estava em condições de ser despedido, já que da sua família era o único que trabalhava, o seu pai e a sua mãe estavam desempregados à algum tempo.
Niall e Ruah estavam a descer no elevador para os calabouços de Orima, à procura de Louis, o suposto vampiceiro que é a chave para ajudar Demi a ultrapassar a transformação. Quando chagaram à 1024ª cela encontraram Louis muito quieto sentado de olhos na foto da irmã.
- Louis Brown? Está prestes a ser solto pela ordem se colaborar com o rei Niall no salvamento da rainha… - disse Ruah.
Louis nem se mexeu, contino-ou a olhar para a foto da irmã, com os olhos a cheios de sangue e tristeza. Niall agarrou nas chaves de Ruah e abriu a portão da cela para entrar, Ruah parou-o com a mão afastando Niall para trás mas Niall insistiu e entrou sentando-se ao lado de Louis.
- Ninguém teve a coragem de entrar aqui sabes? – perguntou Louis sem mover um musculo.
- Ninguém que pudesse entrar aqui tinha um motivo tão especial como aquele que eu tenho.
- Especial… O que é que vocês querem de mim? – continuou Louis, intacto.
- A rainha, ela é uma vampiceira tal como tu.
- E deixem-me adivinhar, precisam de mim para o ritual de transformação.
- Sim, nós libertamos-te e damos-te aquilo que quiseres.
Nesse momento Louis virou-se e com a força da sua magia atirou Niall contra a parede e fechou o portão para que Ruah não conseguisse entrar. Mantendo Niall encostado à parede disse: