1 MÊS DEPOIS
Demi, Niall, Louis e Ruah passaram todo este tempo a preparar-se para a batalha que irão ter… Cristy acredita que David não desistiu da sua vingança e por isso alertou Niall, que reuniu todos os vampiros dispostos a lutar contra os bruxos, que David irá trazer… Demi teve uma visão durante o sono, David viria no dia de hoje por isso estavam todos preparados para a luta. Na visão de Demi, nada mais se revelara, apenas o dia e o lugar. Cristy, Candice e Nick estavam fechados em Orima protegidos por dois vampiros. O resto dos vampiros estava à porta de Orima à espera do ataque. E finalmente chegou.
David apareceu com cerca de vinte bruxo atrás de si… Demi e Niall aproximaram-se para ouvir aquilo que David queria dizer. Demi e Niall já tinham a certeza da vitória para aquela batalha, pois vinte bruxos contra mais de 50 vampiros… Mas mesmo vendo toda aquela defesa, David não se assustou nem um pouco…
- Filha! É a última oportunidade que te dou para saíres daqui com vida. – afirmou David.
- Não me chames de filha… E já agora, está é a última oportunidade que te dou para saíres daqui com vida! – argumentou Demi sarcasticamente.
- Hum, essa foi longe de mais! Ao ataque! – gritou David.
- Por Orima! – gritou Niall, apontando para a frente. Todos os vampiros começaram a correr com toda a sua velocidade. Estava a ser fácil para os vampiros vencer esta batalha, mas de repente apareceram umas criaturas estranhas parecidas com lobos. Pareciam lutar contra nós e por sinal eram muito fortes.
- O que raio é aquilo? – questionou Demi.
- Lobisomens! Uma mordida deles num vampiro é fatal! – gritou Ruah, quando de repente um deles saltou para cima dele e tentou morde-lo. Demi levantou a mão rapidamente e o lobisomem que estava em cima de Ruah levantou vou-o, Demi fez um movimento no braço como se atirasse alguém para longe, e o lobo foi empurrado pela magia da Demi e caiu em cima de uns ferros que não o mataram, pois ele tornou levantar-se e curou muito mais rápido do que qualquer vampiro. – Eles não morrem!
- Possivelmente têm uma arma que lhes é letal, tal como a madeira para nós… Mas não sei o que será! – explicou Ruah.
A luta continuou até dentro de Orima, no quarto onde estava Cristy, Nick e Candice. Os dois vampiros de guarda estavam mortos e estava um lobisomem a tentar abrir a porta. Cristy tirou o seu casaco, meteu-o na casa de banho pendorado de maneira a que parece-se uma pessoa. Quando o lobisomem entrou todos estavam escondidos, o lobo dirigiu-se à casa de banho a correr, e Nick que estava escondido perto da porta da casa de banho trancou o lobo lá dentro. Os três correram sem olhar para trás, o lobo conseguiu escapar e foi atrás deles, quando estavam a chegar perto do “campo de batalha” o loba saltou para matar Nick. Demi, conseguiu ver e correu para lá. Candice com o medo agarrou no seu colar e espetou nas costas do lobisomem, Nick conseguiu sair da situação intacto e o lobisomem estava morto.
- Candice! De que é feito o teu colar? – perguntou Demi.
- Prata… - disse Candice.
- Tentem salvar-se! – gritou Demi, se afastando deles e correndo de novo para perto dos outros. – Prata. É a prata que os mata! Louis, tens de ajudar os humanos… Estão ali.
Todos os vampiros começaram à procura de algo de prata, uns conseguiram, outros morreram a tentar. Louis correu para perto de Candice, e ai lutou com a sua magia contra um bruxo que estava a tentar matá-los. Enquanto Louis estava a usar a sua magia, Nick andou em volta do bruxo e espetou-lhe uma adaga nas costas. De repente um lobisomem, veio a correr em direção de Candice e Louis colocou-se na frente dela, o lobo espetou as garras no peito de Louis e tirou-lhe o coração. Candice gritou ao ver aquela cena e caiu com o corpo de Louis no seu colo. O lobo voltou-se para Cristy e Nick e eles tentaram empata-lo o máximo possível.
- Louis… - gritou Candice a chorar. – Já chega! – Candice levantou-se e correu em direção do lobo, o lobo saltou por cima dela e tentou mata-la, mas ela de novo com o seu colar, matou o lobo e saiu de baixo dele. Candice meteu a mão no peito do lobo e com toda a sua força abriu um buraco para chegar ao coração e arrancou-o. – Estão comigo? – perguntou Candice, olhando para Nick e Cristy, ambos consentiram e começaram a correr para lutar.
Cristy ficou sega de raiva e correu para matar David, mas quando lhe ia espetar uma adaga, ele virou-se a partiu-lhe o pescoço com um simples movimento. Foi naquele momento, foi ao ver a mãe a morrer que Demi se descontrolou, cresceram-lhe os dentes e os seus olhos ganharam a cor vermelha e ela foi a toda a velocidade para perto do pai. David defendeu-se de alguns movimentos de Demi, mas ela conseguiu atira-lo ao chão e foi ai que com toda a raiva saltou para cima dele e o mordeu… Sogou todo o seu sangue… Levantou-se e gritou:
- Parem! Já chega… Não têm mais motivo para lutar, ele está morto.
Todos pararam de lutar, os lobisomens mostraram a sua parte humana e mostraram-se arrependidos:
- Eu sou Zayn! O pai desta matilha, e peço o vosso perdão, majestade. – disse um dos lobos.
- Eu sou Liam, o mestre desta religião e mostro o meu arrependimento. – afirmou um dos bruxos.
- Desapareçam, e só voltem quando Orima vos aceitar de novo… Estão banidos, por castigo! – gritou Demi.
- Iremos cumprir as suas palavras, majestade. – disse Zayn e Liam consentiu. Todos os lobos e bruxos abandonaram o recinto. Demi estava agarrada ao corpo da mãe, a chorar desesperadamente. Finalmente se levantou e foi em direção de Niall, beijou-o. Nick ficou triste e ainda mais desanimado.
- Niall, eu quero ter uma vida normal! Eu amo-te, mas eu preciso de ter uma vida normal. – disse Demi no ouvido de Niall.
- Eu também te amo! – disse Niall se afastando de Demi na direção de Nick. Utilizando a capacidade de hipnotizar disse: – Esquece tudo o que viste, todo o teu sofrimento… Os teus pais morreram ambos afogados e os corpos perderam-se. Tu sentes uma ligeira dor por isso, mas tem-la para te preencher… Tu ama-la mais que tudo. Ela é tudo para ti! Tu irás ter uma vida feliz com ela! – Ai Niall afastou-se de Nick e aproximou-se de Candice.
- Não me faças isso! – gritou Candice, mas Niall começou a hipnotiza-la - Para! Por favor… Eu não o quero esquecer.
- Candice, tu sabes de tudo… Tiveste um grande amor por aquele vampiceiro. Mas vais seguir em frente… Vais ser a melhor concelheira e amiga da Demi. E nunca irás contar a ninguém que sabes deste mundo surreal. – disse Niall, hipnotizando Candice.
- Amo-te! – disse Demi abraçando Niall.
- E eu a ti! – respondeu Niall. – Agora vai… E vive a tua vida! Sê feliz.
1 SEMANA DEPOIS
Demi vivia agora juntamente com Nick, o seu namorado, e Candice, a sua melhor amiga. Demi cantava em bares e em discotecas, ganhando o seu dinheiro e vivendo normalmente esquecendo-se que é vampira… Demi definitivamente não nasceu para ser vampira, ou estarei errado.
FIM
N/A (Nota de Autor)
Peço imensa desculpa pelo facto da minha história ter apenas 16 capítulos, mas a verdade é que não podia aumentar mais, porque iria tornar-se cansativo… Mas vai haver uma surpresa em relação a esta história… Fiquem alerta. A surpresa vai ser revelada dentro de alguns dias…
Leiam
Votem
Comentem
NandoLovatic69