Após aquele dia, os aparecimentos repentinos de Jimin se tornaram mais frequentes, ele sempre estava lá, em todos os momentos.
Em quase todas as manhãs, Jimin aparecia com diversas comidas, cada dia uma nova. De tarde, ele levava seu pequeno filhote para lá. Todas as noites, os 3, Taehyung; Jeon e Jimin; ficavam juntos. Toda a rivalidade um dia criada entre o relacionamento deles desapareceu misteriosamente. Esqueceram de todas as mentiras de Jimin, o coração relutante de Taehyung e a quase depressão de Jeon.
Os dias se tornaram mais alegres e produtivos. Até mesmo clientes e funcionários da clínica notaram a mudança de comportamento de Jeon.
Ele administrava tudo sem qualquer ajuda, seus dias eram baseados em stress, com a chegada de Jimin tudo se tornou mais claro.
Em uma manhã qualquer como todos as outras, Jeon aguardava Jimin. Taehyung estava namorando com Hoseok, normalmente ficavam na floricultura onde ele trabalhava.
10, 25, 38, 45, 50 minutos, Jimin estava mais do que atrasado.
Ele levou um pequeno susto ao ouvir o seu celular tocando, o susto foi maior ainda ao ver o contato: era seu médico.
₩
Passaram-se cerca de 2 horas.
Jeon havia conversado com seu médico, que o informou sobre Jimin. O mesmo chegou ao hospital com graves hematomas e se tornou paciente do Dr. Park, médico de Jeon. Jimin ainda não acordou então não se sabe ao certo o motivo dos hematomas.
Porém, ele devia ficar em casa, para o bem de Jimin. Ou aquilo era para o seu próprio bem? A única pessoa que já tentou ajudar Jeon estava morrendo e ele não podia fazer nada, na verdade, ele estava sentado esperando o pior acontecer. Aquilo realmente não estava certo.
Taehyung e Hoseok estavam seguindo todas as ordens feitas pelo Dr. Park: não deixe Jeon sair; permaneçam calmos; estar no hospital no horário combinado (daqui 3 horas e quase 20 minutos).
Mas aqueles dois sabiam mais do que ninguém que aquilo era errado e infiel. Você deixaria alguém próximo cheio de hematomas sozinho no hospital enquanto recebe tratamento?
Totalmente sufocante e aterrorizante. Essas são as definições certas sobre o que Jimin sentirá ao acordar.
Então, apenas deixaram ele partir.
Será que foi a decisão certar deixar Jeon ir até o hospital?
Boa parte de si mesmos acredita que sim, a outra parte não. Mas, o que de ruim poderia acontecer ao deixar ele permanecer ao lado de Jimin?
Provavelmente nada, mas nunca devemos duvidar que tudo pode ficar pior do que já está.
₩
Tô colocando W porque amo o dorama. ♥
Alguém aqui vê/viu Stranger Things?
XM
ANANANA
VOCÊ ESTÁ LENDO
We waited for us;; (book 2) jikook
ФанфикJeon era um adolescente de 18 anos e Jimin, psicólogo de sua escola, precisava dele. {finalizada} copyright © 2016; yoontaegay ou notbaek.