number three pt. 3 (final)

3.5K 486 109
                                    

Jungkook se virou e deu de cara com um rosto alegre e sorridente, bochechas gordas e fofas e um cabelo alaranjado que o lembrava de uma tarde ensolarada. Jungkook e Jimin sem encontravam ao menos 3 vezes por dia, eles não tinham uma boa relação e nem se odiavam, de certa forma. Mas o destino ou seja lá o que for, insistia em juntá-los. Jungkook apenas olhou para Jimin com aquela cara tediosa.

— É feio observar os outros, principalmente quando são seus professores. 

O alaranjado disse, em seguida pegou a mão de Jungkook e começou a puxá-lo para um dos bancos presentes no local.

— Aish, eu não estava observando Yoongi! Estava apenas passando. 

Jungkook disse enquanto se acomodava no banco.

— Foi aqui que decidi seguir a carreira de psicólogo. 

Jimin disse com um sorriso no canto da boca.

Jungkook admirava Jimin, ele possuía alegria alheia. A qualquer momento, Jimin estava com um sorriso no rosto. Raros eram os momentos em que se ouvia a risada de Jungkook e se via seu sorriso.

— Aigoo, você parece tão tenso e pensativo. Vou comprar algo para beber, o que vai querer?

Jimin se levantou, novamente sorrindo.

— Qualquer coisa.

Jimin foi comprar as bebidas e Jungkook se levantou. Começou a caminhar de volta para casa.

Ele tinha algo importante para fazer.

Dessa vez, Jimin teria que desculpar Jungkook.

-

pronto finalmente terminei as partes.

o próximo vai ser médio 

n vai ser dividido

e...

narrado pelo jimin <3 

obrigado à todos q votam, comentam, adicionam na lista de leituras e obrigado pelo 1k <3

We waited for us;; (book 2) jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora