Talvez aquela tenha sido a ação mais imprudente que Jungkook já fez, mas o maior objetivo que já conseguiu alcançar. Mas afinal, o que tocar os lábios de Jimin significava? Para o garoto provavelmente nada, porém o próprio Jimin não pensava dessa maneira. Aquilo foi um passo e tanto para que os nós cegos feitos nas "linhas" do relacionamento de Jeon e Jimin fossem desfeitos.
Jimin é alguém totalmente vingativo e que quer sempre ser o beneficiado na estória, custe o que custar. Jeon tem isso em mente, então tentou se afastar após separar seus lábios e os do mais velho. A ação foi interrompida por um puxão feito por Jimin, fazendo com que o moreno caísse novamente no sofá. Neste momento, a gata de Jeon se assustou e saiu do local onde estava, aquilo fez o moreno soltar uma risada abafada, chamando a atenção de Jimin que olhava atentamente o animal. O mais velho dirige seu olhar para as mãos de Jeon, que estavam localizadas em sua cintura, uma próxima de seu peitoral e outra um pouco mais em baixo, aquilo fez Jeon ficar um pouco desconfortável e o mesmo retirou suas mãos de lá.
E antes de qualquer coisa acontecer, o som estridente da campainha de Jeon ecoa pela sala espaçosa. Jimin logo levanta do sofá, com o mais novo tendo suas pernas entrelaçadas em seu quadril e suas mãos encaixadas em seu pescoço. Aquela posição logo foi desfeita, para poder receber quem é que esteja atrás da porta. Jimin arruma o cabelo e se senta novamente no sofá, calmamente. Jeon vai até a porta e antes de abrir, olha para Jimin, que estava com um sorriso bobo no rosto. O moreno abre a porta e percebe que o momento que ele mais esperou na vida dele, agora era totalmente desconfortável e incômodo.
Um Taehyung alegre e com sacolas nas mãos salta para o apartamento.
— Vamos comer!
→
taehyung
recadinho aqui
ele estava prestes a comer outra coisa
q
VOCÊ ESTÁ LENDO
We waited for us;; (book 2) jikook
Fiksi PenggemarJeon era um adolescente de 18 anos e Jimin, psicólogo de sua escola, precisava dele. {finalizada} copyright © 2016; yoontaegay ou notbaek.