Jeon correu, sem nem ao menos saber onde era o quarto de Jimin. Enfermeiras e seguranças corriam atrás do mesmo, o mandando parar, porém ele não parava. As pessoas queriam que ele parasse, ele nunca se importou com o que os outros queriam então não fazia diferença.
Ao virar um corredor, pode ver seu médico de costas para um quarto. Ele não expressava nada, sua face estava neutra. O que havia acontecido? Jeon estava totalmente tonto. Sentiu seu braço direito ser segurado com força, provavelmente deixaria marcas, logo depois seu braço esquerdo foi segurado com mais força ainda.
Eles o levantaram e começaram a levá-lo, enquanto o mesmo gritava. Por algum motivo, Dr. Park mandou o soltarem. Ele agarrou o braço do menino e o levou para o quarto. E Jimin estava lá.
Estava bem, não tão bem, já que estava em um hospital, mas aparentava estar melhor.
Talvez, Dr. Park queria apenas evitar tamanho tumulto. Porém, Jeon tinha medo de perder Jimin.
Ele não saberia viver sem o menor. Tudo o faz lembrar de Jimin, até mesmo aquele hospital. Se ele perdesse Jimin, seria o fim. Tudo que ele um dia conquistou foi totalmente em vão. Sua felicidade era baseada em Jimin.
Dr. Park e Jeon aguardavam o menor acordar, o mais novo já estava mais calmo. Taehyung e Hoseok estavam do lado de fora.
Então, Jeon pode ver os pequenos olhos puxados de Jimin, se abrindo lentamente e com um pouco de dificuldade graças à luz forte que havia no quarto.
Aquela era a coisa mais adorável que já tinha visto, pelo menos até ver o sorriso do mais baixo que faz com que seus olhos se fechem.
Jeon queria ver aquilo todas as manhãs pelo resto de sua vida.
Jeon não sabia o motivo dos tais hematomas, mas nem sequer importavam. Ele cuidaria de Jimin, ele prometeu a si mesmo.
Não deixaria passar um dia sem dizer à Jimin o quanto ele é especial e extremamente bonito.
"Nós podemos ficar separados pelo tempo que for, mas sempre vamos estar esperando um pelo outro."
Fim.
₩
Pois bem, ayo ladies and gentlemans.
Mais um final totalmente incoerente e cagado, mas é aquele ditado: fazer o quê?
Vou guardar as minhas palavras para os agradecimentos, né non?
meloinx,
anaincoerente
VOCÊ ESTÁ LENDO
We waited for us;; (book 2) jikook
FanfictionJeon era um adolescente de 18 anos e Jimin, psicólogo de sua escola, precisava dele. {finalizada} copyright © 2016; yoontaegay ou notbaek.