number twenty-two → storyteller

2.1K 286 102
                                    

''Então eu desisto, para o nosso bem. Que tudo seja preservado em nossas memórias.''

Jungkook lembra claramente desta frase dita por Jimin. Tamanha frieza e arrogância foram apresentadas por parte do mesmo, o que fez com que ele ficasse ainda mais marcado por tal frase. O rosto de Jimin, seus braços, as mãos fofas como a de um bebê, tudo lhe dava nojo. 

Suas mãos tremiam mas o individuo a sua frente demonstrava tamanha calma e tranquilidade, aquilo era um teste? Ele coloca a mão livre no bolso e em seguida esboça um sorriso, surpreendendo Jungkook. Apesar de que a imagem descontraída e alegre que passava por conta da cor laranja extravagante presente em seu cabelo já não estivesse mais lá, o mais novo sabia que ele não havia mudado, aquele era o sorriso de sempre, com as roupas de sempre. Ele respirou profundamente, o encarando, engoliu em seco, reprimindo sua fala, ele não tinha coragem de dizer nada, era como se estivesse pedindo passagem para o ônibus da vergonha alheia. Antes de conseguir falar qualquer coisa, ele notou que Jimin carregava uma caixa de transporte para animais.

  — Sinto muito, estamos fechados. O estabelecimento será aberto amanhã, então por favor respeite os horários. Tenha uma boa noite.

E mais uma respirada profunda, ele se virou para a porta, querendo se matar de tanta vergonha, no momento em que segurou a maçaneta, ele jurou ouvir a voz de um anjo, mas era apenas Jimin.

  — Eu acho que Hyuna deveria ficar um tempo com seu real dono.

E Jungkook pode ouvir novamente aquela risada baixa e abafada, aquela risada faria com que ele voltasse rastejando para Jimin. Talvez as pessoas devessem gostar de ouvir sobre o amor que Jungkook sentia por Jimin ou como Jungkook voltou rastejando para Jimin, mas ele não o fez. Ele prometeu que não seria mais afetado por Park Jimin, porém vergonha não estava inclusa. Ele largou a maçaneta e se virou para o, agora, moreno, querendo abraçá-lo e nunca mais soltar, enquanto aperta suas bochechas fofas e macias, e realmente, dentro da pequena e decorada caixa de transporte estava Hyuna. Quando Jimin e Jungkook seguiram caminhos diferentes, eles combinaram que Jimin levaria a pequena gata, para não se sentir tão só, na verdade, o mesmo implorou tanto que o mais novo teve dó de dizer um ''não''.

Porém, os dois sabiam que aquilo era só um pretexto para que algum dia voltem a se ver.

x

Peço desculpa por todos os comentários que eu não respondo, as notificações normalmente não chegam.


We waited for us;; (book 2) jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora