dia feliz!

15 2 0
                                    

De manhã quando estava vendo a TV escutei a um barulho na porta,quando a abri tinha uma caixa la como sou curiosa abri a caixa tinha uma carta nela estava escrito o seguinte"Muito obrigado por não me denunciar assinado:a moça do capuz"UE na Folha tinha um pouco de femo onde tem femo tem cavalo,e isso ela deve ta no estábulo do reino vou ter que ir la mas não posso ir sozinha,hum decha eu ver,o RICK

LEILA:O Rick CE ta em casa?
Derrepente o Rick abre a porta e o cabelo dele ta todo desarrumado,ele ta suado,com olheira no bagaço

Rick:o que foi?

Leila:o que aconteceu com você?

Rick:to com gipolis
(Para quem não sabe isso é tipo zika).

Leila:Meu Deus eu ia pedi para você ir comigo no estábulo do reino mas deu para ver que você não tem condição.

Rick:E (atim).

Leila:ta tchau!

Rick:tchau (atim).

Agora quem vai me ajudar?já sei a dona ziguida.
Fui correndo falar com ela
Leila:Oi dona ziguida.

Dona ziguida:Oi minha filha você quer mais um livro?

Leila:Não queria pedir para senhora me acompanhar até o estábulo do reino você pode ir comigo?

Dona ziguida:No estábulo e logico aa eu quis dizer sim é só porque estou devendo um comprador de couro vamos la

Quando chegamos la tinha um guarda fazendo sua ronda achei que não conseguiríamos mas a dona ziguida não desistiu não ela tinha uma corda e uma espada (me pergunto porque uma senhora tão amigável tem uma espada?)ela pidiu para mim segurar a corda ela se aproximou do guarda e sem ele ver deu-lhe uma espadada pediu para me aproximar com acorda o amarrei e o deixei sentado.
Entrando la tinha vários cavalos em uma parte onde deveria estar um cavalo tinha uma manta,um traviseiro,papel e canetas no papel dizia"querido guarda greg fui comprar pão para mim e o sr muito obrigado depois de alguns dias me mudarei prometo te pagar com Moargs ou femo até logo"chamei a dona ziguida que estava cuidando para ninguém entrar no estábulo chamei ela e avisei que o guarda que atingimos tinha cuidado da moça de capuz,eufórica saímos dela e levamos o guarda até a casa da dona ziguidacuidamos dele até ele acordar.

Guarda:o que estou a fazer aqui?

Dona ziguida:você foi atingido e jogado na Estrada e guiando passamos resolvemos o ajudar falou dona ziguida nervosa.

Guarda:obrigado senhora.até mais ver.

Leila:dona ziguida tenho que ir minha mãe deve ta preocupada thau

Dona ziguida:essa menina e  igual a mãe.e tem a coragem de Rogério.

Chegando em casa na hora do almoço meu pai estava lá não consegui vê-lo no dia dos pais então dei um abração nele e cantei a música do dollytocty foi o dia mais feliz que tive desde que o ano começou.

a menina de zangarOnde histórias criam vida. Descubra agora