No dia seguinte,já estava cansada da minha própria casa!tipo AAA,1 não consegui dormi porque minha colega ronca que meu Deus,as roupas estão todas jogadas pela casa nas estantes,armários,geladeiras e tal.não aguentei nem um segundo la qui si Dani se eu for presa,boto o capuz,levo a espada,o bug,comida e minha curiosidade.principalmente minha curiosidade sobre o Rick,cara não entendo ele é tipo aqueles maridos que obedece a esposa,não tem opinião nenhuma,bom ele tava passando na rua,mas nem dei bola.já no 3 quarteirão senti uma mão me puxar.Era o homem de minha casa quer dizer de minha antiga casa ele disse.
Homem:CE ta louca?
Leila:Que,que você tá fazendo aqui?ta me perseguindo?Homem:Não só cuido da segurança de meus hóspedes,afinal são foragidos!
Leila:ei,eu sei me cuidar so tava passeando.afinal não tem nada de interessante aqui!
Homem:Lógico que tem,ali o do outro lado da rua revanchefinal la Só os melhores guerreiros lutam com um som extra de revival singuer,posso te levar la se você deixar?
Leila:Claro,nesse tédio aceito qualquer coisa.
E cara aquilo era tipo,que legal sério era radical,todos aqueles guerreiros lutando e com aquele som sencacional gótico e pop,e os suco de laranja!uuuu,la tem um sorteio onde você(se for sorteado)poderá lutar,e lógico que eu me sorte,e adivinha não fui sorteada mas o homem da pensão foi e ele e tipo o dart Vader na espada!depois da luta a
Gente conversou um pouco.Homem:gostou?
Leila:Claro,no tempão que não me divirto assim.Posso te fazer uma pergunta?
Homem:já fez...u ta bom pode.
Leila:qual seu nome?
Homem:Larry,Larry Clarksson.
Leila:Clarksson,taí gostei sr clark prazer.
Larry:HHHA,você e engraçada,prazer senhorita...
Leila:rondisson.
Larry:prazer senhorita rondisson.
Sério pensei que ele ia ser no chato,que eu ia dormi das histórias de vovó,mas foi ao contrário foi muito legal,acredita que ele já prendeu um guardião do reino e cuspiu na cara dele!
Até me esqueci que eu sou uma fugitiva do reino e do Rick também.bom cheguei em casa larguei a bolsa e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina de zangar
Ciencia Ficciónuma menina de um planeta diferente não consegue se encachar em sua escola e daí começa sua aventura para saber suas origens e por que ela e diferente?