o Rick mudou

16 2 0
                                    

Já estava na casa da arvore,começando a sentir fome sai da casa não tinha motivo para ficar aqui andando pela Mata senti uma forte picada de cobra doía muito,por sorte tinha um grupo de viajantes passando por ali me aproximei mas quando ia falar desmaiei.Acordei com duas mulheres me chamando.
Mulheres:moça,moça CE ta bem?

Leila:Sim,mas aonde eu to?

Mulher:na Mata você ia fala alguma coisa mais desmaiou teve sorte que o Jerry e médico.

Jerry:olá

Leila:Oi

Mulher:mas o que você queria CE veio de onde?

Leila:bom,eu estava numa tribo aqui perto a 5 anos mas descobri que eles iam me entregar dai fugi e agora to aqui.

Mulher:AHHH a tribo de hij e o povo mais traisoeiro parecem bom mas são não.

Leila:E mas agora eu to indo pro reino de zangar vocês poderiam me levar?

Mulher:CE e sortuda agente vai passar por lá.

Leila:muito obrigado!
A dor da picada estava passando,fui conversando com uns viajantes até chegar la.Eles me deixaram perto do portão mas me surgiu uma oferta.

Mulher:Menina sobe que eles tão  guerra voce e muito gentil seria uma pena se voce morre vem com nos?

Leila:Não posso ficar minha família ta ai mas muito obrigado de verdade.
Eles foram se afastando quando abri o portão estava uma guerra so mulheres,homens,guardiões morrendo ja me achando preparada entrei na briga estava indo bem até que LEVEI UMA ES PADADA!cai no chão so vi um homem alto,loiro,com um pedaço da cabeça raspada,uma cicatriz atravessando o olho,depois apaguei.Acordei numa mesa com uma voz

Rick:quem você é?falou Grosso.

Leila:Não te enteressa!

Rick:parese que você é do reino vizinho?conte a verdade talvez gorinarg te poupe!

Leila:Olha so cara me solta liga daqui esse teatrinho ja ta cansando!

Rick:Teatrinho?

Leila:E você que é do reino vizinho!

Rick:Não não sou!você que é!
Começo uma briga até cair um capuz que estava usando(pra não ser conhecida)ele ficou me encarando.

Leila:Que foi me acho bonita?

Rick:LEILA e você?

Leila:Como você sabe meu nome?

Rick:só eu Rick!

Leila:Rick e você!CE ta diferente o que aconteceu?falei enquanto ele tirava a corda das minhas mãos.

Rick:eu virei guardião!

Leila:O que?

Rick:quando você foi embora me senti triste então para tirar essas dor fui para os guardiões unides(quartel no interior do reino).
Fiquei surpresa mas fui contando o que me aconteceu e o mesmo contou.estávamos rindo na cozinha até que ouvi uma voz amor cheguei!amor falei enquanto ele me botava debaixo na mesa.

a menina de zangarOnde histórias criam vida. Descubra agora