Estava lendo o livro quando o sr garry me chamou pela porta atendi ele me chamou para ter uma conversa séria.
Sr:LEILA preciso de sua ajuda
Leila:O que foi?
Sr:A guerra está chegando antes da hora os soldados não estão prontos presciso de você você tem coragem adrenalina no sangue,infelizmente estão a traz de você.
Leila:O que atras de mim e depois nem sei lutar.
Sr:e de você parece que descobriram que você não denunciou aquela moça e por isso estão atrás de você mas tenho uma solução leve sua família comigo passaremos luas e luas mas ate você estar pronta vão estar atrás de você aqui você não está segura te darei 2 horas para escolher.
Depois ele foi embora contei tudo para minha mãe ela disse que concorda mais ela e o meu pai vão também só não podia levar o Rick nem a Aline meus Deus.
Mãe:filha você vai ter que contar para ele.Leila:eu sei.
Sai de casa e fui falar com o rick ele estava no Jardim olhando para o céu eu deitei do lado dele e perguntei se eu fosse para muito longe ele ia me esperar?ele disse que sim então contei tudo para o Rick ele ficou bravo mas depois que eu expliquei sobre eles estarem atrás de mim ele me compreendeu antes de sair ele me deu um beijo e disse que vai me esperar,pedi para ele falar com a Aline sai para arrumar minhas malas ficarei com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a menina de zangar
Science Fictionuma menina de um planeta diferente não consegue se encachar em sua escola e daí começa sua aventura para saber suas origens e por que ela e diferente?