não estou pronta

11 2 0
                                    

Já está na hora de sair daqui vou sentir saudades fomos de noite em cavalos para não sermos vistos,pegamos o caminho de terra demora mais,mas o sr garry disse ser seguro eu estava com saudades pense vocês que não levei o bug ele tava na minha bolsa no meio do caminho ja era madrugada um dos cavalos se majucaram pisando numa pedra,paramos um tempo mas o cavalo não melhorou a gente não podia deixar ele la e andar com os outros como se ele fosse um fantasma entao durmimos ali minha mae ja vei preparada trouxe coberta,traviseigro,comida, água.De manhã o cavalo já tinha melhorado então pegamos nossas coisas e cada um foi  um cavalo o meu era familiar.

Leila:Sr garry afinal onde você arrumo esses cavalos?

Sr:no estábulo do reino

Minha mãe:O QUE ESTAO ATRAS DO MEU BEBE PORQUE O SENHOR ROUBOU CAVALOS?
Minha mãe desceu do cavalo dela e começo a bater no Sr garry depois de um tempo eu expliquei a ela tudo então começo a tentar bater em mim depois ela bateu so sr garry,aquela briga so nos atrazava.Entrei no meio e disse.

Leila:Ghega os dois tem uma guerra a chegar e eu eu posso morrer sem treinamento.
Eles pediram desculpas e continuamos a cavalgar depois de 1 hora achamos o lugar secreto era uma selva enorme não tinha no mapa aquilo eu vi no mapa.Ao entrar la o sr garry pegou um facão e começou a cortar as plantas e fomos o acompanhado chegando la ele disse que aqui vai me treinar,estávamos numa casa da arvore de madeira envolvida com folhas e etc entramos la dentro ele me deu a espada e ia me ensinar a lutar.

Sr garry:um passo para frente outro para traz não,não a sim não segure firme na espada um firme.

Leila:ta bom.
Ele disse que tinha que ser rápida agilidade depois disso ele me derrubou e ficou a ponta da espada no meu nariz,mas era um truque se eu fosse encurralada num quarto ele me ajudou a levantar,ele também me ensino a dar espadadas.

Sr garry:se aproxime do boneco e so enfiar a espada mas envez  de ser no peito é embaixo do braço vamos você consegue!
Depois disso não era mais eu era outra,meu sangue ficou frio a adrenalina subiu cortei a cabeça do boneco de vez minhas mãos estavam vermelhas enrolei-as com pedaços de pano cada dia que eu treinava eu me sentia preparada para guerra,mas o sr garry falava"você não tá preparada" eram as mesmas palavras de minha mãe.Quando fui descansar ouvi um barulho la em baixo,fui descer e era um guardiao estava nervosa e meu cérebro tipo fico em choque daí a espada caiu era o meu fim so que o sr garry apareceu por trás e lhe deu uma espadada depois que o guardião caiu no chão ele me olhou com uma cara eu sentia que ele ia falar "você não está preparada"mas ele não falou nada so foi embora,me decepicionei fui andar de cavalo um pouco quanto mais rápido eu ia eu podia sentir a liberdade,a adrenalina com se estivesse no campo de batalha e eu tivesse perdido so me faltava um pouco de coragem eu sabia que ia conseguir  aquilo era só o começo de uma nova eu.

a menina de zangarOnde histórias criam vida. Descubra agora