6° Capítulo

38 3 1
                                    


6°carta/Lembrança

Passaram-se dias e eu estou aqui, pensando em que te escrever. Bom, dias atrás foi o seu tão esperado aniversário de 18 anos. Como era de se esperar, eu passei o dia pensando que você não estaria aqui para comemora-lo, Gu você está me fazendo uma falta tão enorme. Você não tem noção da dor que eu estou sentindo. Estou com saudade.

- Mal espero para chegar em agosto. - Gu disse sorrindo.

- Você vai me chama né Gu? - Rafa perguntou.

- Claro que não, só de maiores - ele riu.

- Você me ama e vai me chama sim. -Disse

- Iludida mesmo - Riu mais alto.

- O gu é chato né - Rafa afirmou se direcionando a mim.

- Bem chato - Confirmei.

- Vou pensar em chamar vocês 

- Ta bom, até lá você pensa com carinho - Falei.

- Pode deixar.

Gu, você vinha com seus funk ridículos, suas piadas irritantes, mas vinha com o seu coração doce, e sincero que você carregava. Eu sinto tanta sua falta, principalmente da pessoa incrível que você era. Você tinha tantos, inúmeros planos para seu futuro, e é tão intrigrante como tudo pode acabar em questão de um piscar de olhos. Apenas com 17 anos você já se foi, apenas com 17 anos, você já marcou a vida de várias pessoas. E eu lhe admiro por ter sido a minha melhor lembrança.
Eu te amo.

Com carinho, Bianca.


















Gente, desculpa pela demora, está corrido demais minha vida. Prometo que vou tentar postar mais rápido possível.

Cartas para o céuOnde histórias criam vida. Descubra agora