8° carta/lembrança - Aos olhos de Isabelly Ortiz.Estou aqui para descrever alguns momentos que passei ao lado do meu querido amigo Gustavo Conerado(considerado como primo), não tem nem o que falar para descrever o tipo de pessoa que ele foi para todos nós. O tempo todo só alegria, se ela triste por dentro eu não sei, só sei que por onde ele ia, nos fazia sorrir.
Primeira vez que vi ele, foi na casa da Geovana Geraldo a muito tempo atrás, minha mãe foi convidada para um churrasco e eu fui junto.
Depois de muito tempo. Todos nós fomos para a casa do Igor. Em um aniversário.
Estava a Bianca a Rafaela Gasparetto e outras pessoas. Comemos o bolo, e depois que comemos, começamos a jogar glacê em todo mundo.- Isso não vale! - Gu saiu correndo atrás da Rafa.
- Toma! - Bianca jogou um monte de bolo na minha cara.
Ficamos assim por um tempo.
Mais tarde fomos para a casa da Bianca. Gustavo ficava falando de assombração e rindo, todos nós tremia de medo.As meninas foram se arrumar para ir no Sandro.
O Igor, eu e o Gu ficamos na sala tirando fotos.- Vocês não tem vergonha não? - Gu nos perguntou.
- Por que vergonha? - Disse.
- Olha ai, o cheiro de chulé que está vindo dos seus sapatos. - Ele e Igor riram.
- Ai - Ri alto.
Logo após, ele foi no quarto em que as meninas estavam. Rafa estava retocando a chapinha em seu cabelo.
- Nossa Rafa, que cheiro de galinha queimada. - Ele disse entrando.
- Idiota - Ela respondeu, e todo nós rimos muito.
Mais tarde, todos saíram e eu fui embora.
Foi incrível aquele dia.[...]
Ele sempre conversava comigo no Whatsap, me mandou um dia a foto da granja e escrevia" #partiu pegar umas menininhas..."
Sempre me falava:
- " Aí que sorte a sua, acabei de sair do colégio e vou ir pro curso agora, queria ficar que nem você e não fazer nada a tarde".
Nós sempre brincávamos nos grupos, que ele era meu namorado, ele era o animador de todos em que participava.Última vez que o vi foi em uma lanchonete popular, quando ele me viu, foi lá fora me dizer:
- Estou deixando minha barba crescer, apostei com meu pai, quem cortar primeiro perde. - Ele ria com a sua risada mais idiota possível.Existe muitos outros momentos com o Gustavo, mas me dói muito pensar que não o aproveitei mais...
Mas eu tenho certeza que nada nessa vida é sem motivo, Deus tem um propósito para tudo e para todos. Eu sinto a morte bem profunda em mim, e quero o máximo aproveitar cada um.
Gustavo meu anjo eterno, eu te amo muito meu amigo, eternamente, me perdoe por não ter te valorizado mais.***
E semanas após a morte do meu pai, ele me deu um forte abraço de consolo e me disse " Isa, meus pêsames, me desculpe por não ir lá, eu fui até na frente mas não tive coragem de entrar.. e me abraçou bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para o céu
RandomDias atrás eu queria fazer uma coisa que chegasse até ao meu primo, porém eu acho, que no lugar aonde ele está não é muito comunicativo. Ele já se foi, mas não tive a chance de dizer o quanto eu o amo, e o quanto ele foi importante para mim. Tudo o...