4° lembrança/carta.
Só me lembrar desse dia, me da uma vontade incontrolável de chorar. Saber que eu fiz parte da sua vida gu, me faz ficar em paz comigo mesmo. Este pequeno momento em nossas vidas, foi o aniversário de nossa Vó. 13/10/2015.
- Oi Vó, parabéns. - Disse entrando e dando lhe um abraço em minha Vó.
- Obrigada, tudo de bom para você também. - Ela me retribuiu.
Quando entrei cumprimentei a todos. Lá estava minha tia Edna, tia Neide, tio Esmael, tio Amilton ( Mirtinho), tia Iris, Jaene prima, tio Denilson, Bruna prima, Geovana (Ge) prima, tia Elizabeth mais conhecida como "Beth" e o Gustavo (Gu).
Estavam fazendo um churrasco para o aniversário da minha Vó.- Arroz! Arroz! Arroz! Arroz! - Tia Edna passou gritando vendo o arroz quase queimando.
- Vamos tirar uma foto aqui mãe. - Gu disse se referindo sua mãe Beth.
- Alguém quer carne? - Meu tio Mirtinho chegou com uma bandeja de carne.
- Depois Mirtinho, deixa para comer com arroz. - Tia Neide respondeu.
- Eu quero! - A Geovana pegou alguns pedaços de carne.
- Eu também. - Gu pegou.
- Loucura, loucura! - Minha mãe chegou gritando com uma caixinha de cerveja.
- Ta gelada? Ta gelada?! - Tia Edna foi ao encontro da minha mãe.
- Pode me da uma! - Tia Neide gritou.
- Eu quero! - Tia Beth também falou.
- Vamos tirar uma foto aqui. - Gu disse esticando o braço para a foto.
- Vem vó! - Bruna disse.
- Vem mãe! - Tia Iris chamou também.
- Vamoos! - Jaene gritou.
- Foto! Foto! Foto! Foto! - Tia Edna apareceu. (Ela e a tia Beth eram a mais agitada da família).
- Xxiiiiiiixxx - A maioria falou.
- BIANCA!! O LEANDRO CHEGOU!! - Thiago ( Meu irmão pequeno) foi correndo abraça-lo.
- Ta bom! - Disse indo ver.
- O meu amor chegou! - Gustavo gritou se referindo ao Leandro.
- Para de ser tongo Gu - Geovana disse rindo.
- Ele é meu namorado Gu, não seu! - Ri.
- Iludida, você que pensa! Você pode ser a namorada, mas a amante que ele mais gosta, sou eu. - Gustavo falou se direcionando a mim.
- Idiota! -Disse rindo.
Gustavo e Leandro eram como se fossem irmãos. Ele fazia isso para me irritar. Os dois se gostavam muito, desde o começo do meu namoro com Leandro. Até quando saíamos juntos, o Gu e ele eram grudados.
Algum tempo depois, fomos cantar o parabéns.
- Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! - todos - Viva à Vó - Tia Beth gritou.
- Viva! - todos gritaram.
Mais tarde, Gu, Leandro, Ge, Bruna e eu fomos na sala.
- A teoria da corda é muito massa, é assim... - Gu explicava para Leandro totalmente interessado.
Ele era muito inteligente, sabia muito de física, tecnologia e sempre que dava explicava muita coisa para quem quisesse ouvir.
- Gente vamos brincar de "que mês"? - Perguntei.
- Ai Bianca, fica queta - Ge disse rindo.
- Não.
- Então pega um bolo para mim. - pediu ainda rindo.
- Também não. - Disse rindo.
As horas se passaram e todo mundo já estavam indo embora.
- Tchau gente - Tia Neide despediu-se.
- Tchau, tchau. - Tia Edna gritou.
- Tchau gente. - Eu disse indo embora.
- Até sexta Bia e Leandro. - Gu acenou.
- Até Ge e Gu! - Leandro e eu dissemos, e fomos embora.
Eu amava se encontrar com a minha família, me sentia bem. Depois da tragédia dos meus outros dois primos que morreram a menos de 1 ano, nós ficamos unidos, dando apoio para o tio Mirtinho. Mas com a morte do Gu, tia Beth mudou radicalmente para pior, e todos tem a sua própria vida, própria história. Alguns membros da família se encontram ainda, conversam, fazem algo, so que não é a mesma coisa que todo mundo junto.
Gu ajude-nos.Com carinho, Bianca.
Gente eu esqueci de muita coisa, me desculpem, mas eu juro, que fiz com muito amor esse capítulo.
Obrigada por estarem seguindo.
Beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cartas para o céu
RandomDias atrás eu queria fazer uma coisa que chegasse até ao meu primo, porém eu acho, que no lugar aonde ele está não é muito comunicativo. Ele já se foi, mas não tive a chance de dizer o quanto eu o amo, e o quanto ele foi importante para mim. Tudo o...