Capítulo 5

163 8 0
                                    

Robert me olha com uma cara de sono, mais eu tinha que levantar para ir comprar meus matérias, fomos tomar café, eu estava com muita fome, logo em seguida subi para meu quarto, esperei abaixar um pouco a comida para tomar um banho, estava vendo minha roupa ate que Katy entra no quarto.

Katy: Vic, não vim falar com você ontem porque já estava tarde, então quero falar agora!- ela me fala um pouco ensegura.
Vic: Pode falar Katy!
Katy: Vou falar rápido!- ela me olha assustada!- Eu sou lésbica, mais o papai e a mamãe não vão aceitar, eu não sei oque fazer, eles podem até me expulsar de casa, não sei oque faço!- ela falou com suas mãos no rosto cheia de lágrimas em sua face.
Vic: Katy!- Eu sento em seu lado na cama-! Eles não podem julga-la, e uma decisão sua, eles terão que aceitar uma hora ou outra!- falo abraçando-a.
Katy: Mas vic, eu não aguento mais esconder isso só comigo!- ela fala secando suas lágrimas, e deixando cair mais algumas.
Vic: Pode falar comigo, e sempre que precisar de algo estou aqui.
Katy: Obrigada vic! Falou me abraçando.

Quando katy saiu, terminei de ver minha roupa, tomei um banho bem longo, quando sai me troquei bem rápido, olhei no relógio era 12:30, estava arrumando meu cabelo, ate que Robert aparece.

Robert: Vai sair?
Vic: Vou sim, tenho que comprar meus matérias.
Robert: Quer que eu vá junto?
Vic: Sim.
Robert: Então vamos.

Robert e eu fomos.

Robert P.O.V

Não sei, talvez seja um sentimento diferente de todos os outros, eu realmente gosto dela, mas ela ainda não sabe, e não sei oque ela vai fazer quando descobrir que eu namoro, mais eu não pude contar a ela ainda, ela não vai mais querer olhar na minha cara, mais como séria minha vida sem ela agora?, se ela algum dia descobrir.

Vitória P.O.V
Fomos e compramos todos os meus matérias..

Ooi gente, esse e oCapítulo, espero que estejam gostando, ate o próximo capítulo.

Meu diário de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora