Robert, saiu do meu quarto, eu estava pensativa com oque havia acabado de acontecer, então resolvi ir dormir, amanhã tenho que ir ver a escola a onde vou estudar, tenho que decorar meu quarto, e tudo mais.
No dia seguinte....
Era umas 5:30 da manhã, minha host "mãe" havia me acordado para irmos a escola ver sobre minha matrícula algo do tipo, então coloquei um moletom, uma legue preta, e um all stars preto, e amarrei meu cabelo, logo em seguida desci tomei um café com pão com geleia, depois eu e Nicoly fomos há minha escola, demoramos um pouco la, ela perguntou se eu queria que ela me levasse para ver a decoração de meu quarto, eu acenti; E então fomos, compramos tudo para meu quarto, ficou exatamente do jeito que eu queria, minhas aulas iam começar segunda-feira, então só faltava eu comprar meus matérias, era 13:00 da tarde, eles resolveram jantar fora hoje, me convidaram, mais eu preferi ficar em casa, então eu fui ao meu quarto, deitei em minha cama, minha mãe do Brasil ligou, ficamos conversando horas e horas, Alex estava sentindo muito a minha falta havia ficado doente, mais está melhor; então quando era 16:40 da tarde, levantei e fui tomar um banho, coloquei um short curto, um pouco rasgadinho, um chinelo, e uma blusa que mostrava um pouco da minha barriga, penteei meu cabelo, e fui comer algo, Katy estava na cozinha sozinha, ela disse que precisava falar comigo, quando ela chegasse do jantar, eu acenti, então eu comi dois pedaços de pizza e tomei um suco de laranja, quando estava subindo as escadas para meu quarto; Robert aparece, ele me olha e sorri para mim.
Robert: Vai ir ao jantar?
Vic: Não, e você vai ir?
Robert: Não também, estou um pouco cansado.
Vic: Ata!- Sorri para ele.
Robert: Então, oque acha de alugarmos uns filmes, e comprar algumas coisas para nós comermos?!
Vic: Acho uma boa ideia!- Sorri.
Robert: Então, daqui a pouco vamos ir ao mercado ok?- ele sorri de volta.
Vic: OK.
[...]
Alguns minutos depois, eu desci e Robert já me esperava para irmos, olhei em meu celular era 18:30, então fomos de apé ao mercado, não era muito longe; quando chegamos compramos muitas coisas, chocolates, salgadinhos, refris, e uns doces da fini também.
Então, quando chegamos, eles já estavao indo para o restaurante, eu subi para meu quarto colocar meu pijama, Robert estava arrumando as coisas lá em baixo para nós, logo me seguida ele me chama.. Ele, estava sem camisa, apenas com uma bermuda, então tinha uns travesseiros, e dois cobertores no chão, pegamos a pizza eu comi 4 fatias, e Robert comeu 5, colocamos vários filmes, mas a gente se destraia conversando.Robert: Vic!- Ele me olha seriamente.
Vic: Fala.
Robert: Você e diferente, de todas as outras meninas que eu conheci!- ele sorri pra mim, passando suas mãos em meus cabelos.
Vic: Eu sei disso!- Passei a mão em seu rosto.Robert, se aproximou de mim, nós beijamos, e subiu um fogo, sim um fogo, estávamos nos beijando sem parar, eu deitei em cima de Robert, ele pega com suas duas mãos em minha bunda, e aperta.
Ooi galera, esse e o 3• Capítulo, espero que estejao gostando, esse foi o capítulo especial, me deixem comentários, pois preciso saber oque acham, estou precisando da opinião de vocês, estava pensando em parar, porque ngm comenta oque acha, mais e isso, espero que tenham gostando, ate o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário de Intercâmbio
AventuraVitória, e uma menina de 17 anos, que vai a Orlando fazer seu 1° Intercâmbio, ela esta muito ansiosa, e não vê a hora de chegar o dia para ir para Orlando, só que ela esta meio insegura de sair do Brasil, e deixar sua mãe, e seu irmão mais novo Alex...