Capítulo 9

107 2 1
                                    

Cheguei mais perto deles, olhei para a televisão, estava em um jornal falando sobre um avião que havia caído, eu senti um arrepio por todo meu corpo, logo em seguida sentei-me no sofá, ao lado de Katy que me olhava quase chorando.

Gente, oque aconteceu?- falo com um certo medo em minha voz

Vic- Nicoli fala com uma voz chorosa- O a-a-v-v-ião do Robert caiu- ela fala colocando suas mãos em seu rosto, e caindo completamente no choro.

COMO ASSIM?- Eu grito desesperada- ELE TA BEM? ROBERT TA VIVO?- eu falava gritando, mas já chorando.

Vic, eu sinto muito- Ela fala me abraçando, chorando junto comigo.

EU NÃO ACREDITO, ISSO E MENTIRA, O ROBERT TA VIVO, ELE PODE ESTAR NO HOSPITAL, ELE TA BEM, O ROBERT ESTA VIVO, ELE NAO ME ABANDONOU, E-ELE N-N-NÃO ME A-A-ABANDONOU- eu falava entre os berros, e com muitas lágrimas em meu rosto, eu não conseguia disfarçar essa dor, que dominava em meu coração.- Ele ta bem, ele vai entrar aqui, com seu sorriso mais lindo- eu falava chorando mais ainda.

Vic, calma- Nicoly tentava me acalmar- Apareceu no jornal os nomes dos sobreviventes, e o Robert não estava nele- Ela fala enxugando suas lágrimas, e deixando mais algumas caírem sobre seu rosto- Talvez, tenha sido a hora dele, a hora dele ir- ela falava tentando ficar calma.

Mas porque Nicoly? Porque o Robert?- Eu falava entre soluços por conta do meu choro- Olha- eu falo enxugando minhas lágrimas- ele vai chegar aqui daqui a pouco, eu tenho certeza- eu falava olhando para a porta.

Vic, para- Katy falava em seu tom normal- você vai ter que aceitar- ela fala com seu olhar para baixo.

NÃO, EU NÃO VOU ACEITAR- Falo me levantando do sofá, aos choros novamente- VOCÊ NÃO SABE OQUE E PERDER A PESSOA MAIS IMPORTANTE PRA VOCE, ROBERT ERA TUDO PRA MIM, TUDO KATY- Falo sentando no chão ao lado do sofá, com minha cabeça entre os joelhos- ele era o amor da minha vida katy- falo dando um descanso em minha voz chorosa.

.... CONTINUA....

CAPÍTULO ESPECIAL

Meu diário de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora