Minha Host Family, venho ate a mim, eles me abraçaram e falaram " Bem Vinda A Familia" eu apenas sorri, então, todos vão em direção ao carro que estava do lado de fora do Aeroporto, então todo entramos no carro inclusive Robert, ele me olhava o caminho todo, e eu só mexia em meu celular, ate que chegamos a casa da minha host Family, eles me mostraram meu quarto, não tinha nada decorado, era só uma cama, com um armário, então eu já comecei a arrumar minhas coisas no armário, logo em seguida batem na porta, era a Katy, umas das filhas dos meus Host Pais, ela era a mais velha tinha 15 anos, a mais nova tinha 5, eram as únicas filhas do casal, pergunto a katy, oque ela quer.
Vic: Hello Katy.
Katy: Hello Vic!- Ela sorri para mim- eu falo em português sabia!- ela sorriu!- Morei no Brasil quando era pequena!- ela falou se sentando em minha cama.
Vic: Ah, que legal!- eu sorri para ela.
Katy: Então, fizemos esse quarto especialmente para você, então pode decorar do jeito que quiser!- ela sorriu- posso ajudar se quiser!- ela disse empolgada.
Vic: Nossa, obrigada! Eu disse admirada a Katy.Ela sorriu, e saiu do meu quarto, deitei para descansar um pouco, peguei meu celular era 16:40 da tarde, coloquei meu celular debaixo de meu travesseiro.
Algumas horas depois....
Era 19:30 da noite, acordei com minha Nicoly me chamando, era a mãe da casa, disse que o jantar estava quase pronto, eu acenti, e me levantei, fui tomar um banho, bem longo, logo depois coloquei meu pijama cinza, com bolinhas rosas nele, coloquei umas pantufas, e desci para o jantar, olhei para as escadas, Robert, estava descendo, se sentou ao meu lado na mesa, não havíamos conversado depois que saímos do aeroporto, então logo depois que nos jantamos ajudei a Nicoly, a lavar a louça, então logo depois disso, fui para meu quarto.
Alguém bateu na porta, larguei meu livro que estava lendo, e levantei abrir a porta, era Robert.Vic: Entra!- Disse sorrindo para ele.
Robert: Então, não conversamos depois do Aeroporto!- ele disse trancando a porta.
Vic: Verdade, mais porque esta tracando a porta?!- olhei seria para ele.
Robert: Vamos terminar oque começamos no avião!- ele sorriu malicioso.
Vic: Não começamos nada!- Olhei seria para ele.Então, ele me puxa pela cintura, ate que ele me beijou, um beijo devagar, e longo, ate que Robert tira minha blusa, e eu tirei a camiseta dele, ele me beija ate o pescoço, ate que ele me deita na cama, eu paro o beijo, e o empurro para fora da cama, me alevanto rapidamente, coloco minha blusa, e falo.
Vic: Robert!- Olho meio assustada para ele- NÃO, acabamos de nos conheçer, não vamos fazer isso agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário de Intercâmbio
PertualanganVitória, e uma menina de 17 anos, que vai a Orlando fazer seu 1° Intercâmbio, ela esta muito ansiosa, e não vê a hora de chegar o dia para ir para Orlando, só que ela esta meio insegura de sair do Brasil, e deixar sua mãe, e seu irmão mais novo Alex...