Era 10:30 da manhã, eu tinha acabado de acordar, fui direto tomar um banho, pois estava muito calor... Demorei, alguns minutos, logo em seguida coloquei um short, uma blusa estampada com uma boca, e um all stars preto, fiz um coque meio bagunçado em meu cabelo, logo em seguida acordei Robert para irmos tomar um café.
Robert- falei balançando-o- acorda, temos que ir tomar café, tenho uma supresa pra ti de tarde- falo dando um descanso em minha voz.
Taaa amor- ele fala sonolento- acordei- ele fala se ageitando na cama.
Robert, vou descendo para arrumar o café, se arrume e desça ok?- falo dando um leve selinho em sua boca.
Ok- ele sorri para mim.
P.o.v Robert
Estava colocando minha bermuda, e meu telefone toca
Ligação onn'
Xxx: Robert, preciso que volte para o Brasil o mais rápido possível- meu pai falave no outro lado da linha.
Robert: Porque pai?- falo com uma certa preocupação em minha voz
Xxx: Sua mãe, esta em trabalho de parto oras- ele fala dando um leve riso.
Robert: Tenho que ir mesmo? Falo com tristeza em minha voz.
Xxx: Claro que sim- Seu pai fala autoritário- Hoje mesmo ainda- ele completa.
Robert: Tudo bem- Falo dando um descanso em minha voz.
Ligação off'
Como iria falar a vic, que tinha que voltar hoje mesmo para o Brasil, não posso voltar assim de uma hora para outra, e como assim minha mãe estava grávida?! Desci as escadas meio pensativo. Vic, estava preparando algo para comermos, assim que me viu, venho em minha direção para me abraçar, conversamos e comemos durante alguns minutos, ate que eu resolvi falar.
Vic, terei que voltar para o Brasil, hoje mesmo- falo abaixando minha cabeça.
Robert- ela falava dando risada sem parar- para com essas brincadeiras.
Isso não e uma brincadeira Vitória- eu disse olhando fixo em seus olhos verdes.
Robert- ela fala com seus olhos marejados- não me deixe aqui por favor- ela fala chorando muito, e me abraça- por favor- ela susurra em um tom que eu possa ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu diário de Intercâmbio
Phiêu lưuVitória, e uma menina de 17 anos, que vai a Orlando fazer seu 1° Intercâmbio, ela esta muito ansiosa, e não vê a hora de chegar o dia para ir para Orlando, só que ela esta meio insegura de sair do Brasil, e deixar sua mãe, e seu irmão mais novo Alex...