Capítulo 1

577 26 3
                                    

Bom, hoje e dia 23 de julho, estou indo para o Aeroporto de São Paulo pegar o avião, Alex e minha mãe, foram pegar algo para comer, eu estou esperando a chamada do meu vôo.
Alex, e minha mãe voltaram, Alex estava com uma carinha muito triste.
Vic: Alex, oque você tem?- eu pergunto olhando em seus olhos.
Alex: Nada mana, só estou um pouco que triste que você ira nós deixar, igual papai vez!- Alex, fala de cabeça baixa.
Vic: Alex, eu estou indo para estudar, nunca irei abandonar você, e muito menos a mamãe, vocês são minha família, só irei ficar 10 meses lá, não se preocupe!- Falo abraçando-o

Meu vôo, infelizmente e chamado, mamãe me leva ate a entrada para mim ir ao avião, eu me despeço de Alex, e mamae.

Mamãe: Se cuide meu amor, mande notícias, te manderei dinheiro todo mês, eu amo você, vá com Deus!- ela me abraça forte.
Vic: te amo muito mãe, se cuida, e cuide de alex também, mandarei notícias.
Alex, vem e abraça eu e mamãe juntas, ate que ele me abraça e fala:
Alex: Vou sentir sua falta, te amo mana, ate daqui a 10 meses.
Vic: te amo também alex, vai ser por pouco tempo, vai passar rápido, irei te trazer vários presentes, ate daqui a 10 meses, cuida da mamãe, mandarei notícias.- Ele me abraçou forte.

Então, lá vai eu, embarcando para meu avião, arrumei minhas malas, e sentei-me, em minha poltrona, estava na poltrona que da pra olhar o lado de fora, coloquei minha música favorita
Yes Girl- Bea Miller. Eu dormi a viagem inteira, estava finalmente quase chegando, havia um menino do meu lado, ele me encarava como se me conhecesse de algum lugar, ele era lindo, moreno doa olhos verdes, cabelo preto, curtinho, ele me admirava como nunca ninguém me admirou, olhei para ele e perguntei.

Vic: Porque você esta me olhando? Falei um pouco sem graça.
Xxx: Me desculpe, não queria encomodar! Ele me olhou sem jeito, eu aquelas covinhas, meu Deus.
Vic: Tudo bem!- sorri sem jeito.
Xxx: Qual e seu nome?- ele fala me olhando seriamente
Vic: Meu nome e Vitória, mais todos me chamam de Vic- olhei para ele seriamente também- E o seu?
Xxx: Meu nome e Robert!- ele sorriu para mim sem jeito.
Vic: Prazer Robert! Eu sorri para ele.
Robert: Então, oque venho fazer para cá? Fora do Brasil?
Vic: Estou fazendo intercâmbio e você?- falo olhando para seus olhos, que brilhavam muito.
Robert: Que legal!- ele fala sorrindo- Estou visitando meus primos que moram pra cá, meus pais estão viajando, e eu não queria ficar sozinho em casa!- ele desvia seu olhar de mim.
Vic: Ah sim!- olho para o outro lado, onde ficava a janela do avião.

O silêncio toma conta entre nós dois, por alguns minutos, ate que robert fala.

Robert: Você e muito linda sabia?!- ele me olha sem jeito.
Vic: Ah, obrigada você também é.- olho para ele com um pouco de vergonhes ele me olho muito seriamente, ate que ele se aproximá de mim, cada vez mais para me beijar, e eu com certeza não vou desviar.

Ate que, o comandante avisa que o avião ira pousar em 5 minutos, e aquilo realmente atrapalhou o clima todo, eu e ele se afastamos, eu peguei minha bolsa de franjinha de lado preta, coloquei meu celular dentro, ele pega sua mochila, e coloca seu celular dentro dela, e então o avião estava pousando, todos os passageiros vão e pegam suas malas, eu já tinha pegado a minha, ate que vi robert se aproximando de mim, ele sentou-se do meu lado, e me deu um beijo do canto da boca.
Eu apenas sorri e disse "Oi".
Ele me respondeu e perguntou, meu numero do Whatsapp, eu passei para ele, ate que minha HostFamili chega, por incrível que pareça uma garotinha chega e pula em cima do colo de Robert, eles se abraçam por alguns minutos, eles falam Português também, eu fiquei sem entender porque minha Host Famili estava abraçando Robert, e vinham e minha direção.

Bom galera, esse e meucapitulo. Espero que tenham gostado, postarei daqui a pouco mais um, se voces gostaram deixem sua estrelinha, e comentem oque estão achando, ate o próximo capítulo 😚

Meu diário de Intercâmbio Onde histórias criam vida. Descubra agora