Owen Harper se recostou contra a parede de metal do elevador, pacientemente esperando os números dos andares mudarem à sua frente, em sua jornada até o último andar da Torre Harper. Enquanto o elevador subia, ele observava as diferentes pessoas que entravam e saiam da pequena caixa de metal, rostos que haviam se tornado familiares nos últimos três anos, desde que ele havia se juntado a Incorporadora Harper & Afiliados.
Se juntar ao seu pai no comando da empresa da família sempre foi algo esperado, e enquanto isso havia sido causa de angústia e de inúmeras batalhas entre ele e seu pai, Richard Harper, fundador e CEO da empresa, Owen sabia que havia sido a escolha certa. Por mais que ele houvesse tentado fugir da responsabilidade de ser o herdeiro de uma das maiores empresas do país durante a maior parte de sua vida, ele se encantou pela beleza de ver os projetos que seu pai criava tomarem vida.
Richard Harper fundou a empresa enquanto trabalhava em uma construtora no sul da Califórnia, suas ideias inovadoras e sua visão permitiram que ele criasse alguns dos mais belos edifícios de San Diego, e em poucos anos ele havia conseguido o capital e a clientela para montar seu próprio negócio, a Incorporadora Harper. Com os anos, o pequeno negócio de seu pai se tornou uma empresa milionária, com negócios nas áreas de Incorporação, Construção e Urbanismo. Ele era reconhecido pelas inovações tecnológicas que ele incorporava em seus projetos, sua preocupação com as questões ambientais e acima de tudo, pela beleza urbana que criava.
Ser o filho de um gênio sempre foi um grande peso para Owen, que não queria viver à sombra de uma figura paterna tão poderosa, e sim trilhar seu próprio caminho. Diferente do pai, Owen não possuía dons artísticos, os quais sua irmã caçula Amélia havia herdado, mas ele possuía a mesma paixão em ver as coisas se transformando à sua frente. Então não foi um choque que depois de se formar em Economia na Universidade de Berkeley, ele se juntou ao pai. Enquanto ele não se envolvia no projeto de criação, era ele que buscava as melhores oportunidades de incorporação de novos negócios.
Owen e seu pai encontraram o balanço perfeito, o encontro entre a mente visionária de Richard e a racional do filho, e essa dinâmica permitiu que a empresa crescesse e os negócios prosperassem nos últimos anos, fazendo com que eles tivessem projetos em diferentes partes do mundo. Owen sabia o quão orgulhoso seu pai estava do caminho que ele havia escolhido trilhar e a confiança que havia depositado nele.
A estabilidade e prosperidade da Incorporadora Harper, que agora tinha Owen como seu vice-presidente, permitiu que seu pai planejasse uma aposentadoria precoce aos sessenta anos, uma data que aconteceria nos próximos anos. Richard planejara passar o resto de sua vida aproveitando o tempo ao lado de sua família, especialmente viajando com sua esposa Laura, a qual sonhava com tardes calmas e a beleza dos jardins franceses.
Owen sorria com o pensamento de seus pais caminhando de mãos dadas em uma vinícola ao Sul da França quando o doce e familiar aroma o envolveu. Ele sabia que ela havia adentrado o elevador mesmo antes de vê-la, era quase como se ele pudesse sentir seu corpo vibrando na mesma frequência que o dela, algo que apenas ele poderia notar. Ela cheirava como chuva de verão e jasmins, e por um instante era quase como se ele pudesse tocá-la.
Ele a observou do outro lado do elevador, suas costas para ele, os longos cabelos escuros um contraste contra o vestido branco que ela usava. Ela se movia para abrigar as pessoas que continuavam a entrar e sair do elevador, lentamente movendo o corpo dela para mais próximo do dele. Tão perto mais ao mesmo tempo tão longe. Sempre intocável.
O aroma que exalava dela era intoxicante, e Owen tinha que resistir ao impulso de mover seus dedos contra os longos cabelos, sentir a textura contra sua pele. A cada segundo que eles passavam juntos ele tinha de lutar contra a tentação, e aquilo era uma doce tortura que ele tinha de suportar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Voltar - DEGUSTAÇÃO
RomanceQueridos leitores do Wattpad, É com muita alegria que venho compartilhar uma novidade! Quando Você Voltar está disponível aqui no modo degustação, mas agora vocês podem encontrar a versão completa e melhorada de 2024 na Amazon e no Kindle Unlimited...