Capítulo 6

7.6K 693 52
                                    


Alexia nunca se esqueceria do que estava fazendo quando ouviu pela primeira vez as notícias mais desoladoras de sua vida.

Ela estava de pijamas, tomando seu café da manhã com a TV ligada; um dos seus muitos rituais de Sábado. Apesar disso, ela não estava prestando atenção nos programas matinais, sua mente estava longe. Em Owen.

Ela estava aflita desde a noite anterior. Owen prometera ligar assim que voltasse do passeio de barco com o seu pai, mas a chamada nunca veio. E ele não era do tipo que não cumpria o que prometia. E enquanto ela tentava não se preocupar, uma sensação estranha preenchia cada canto de seu ser. Uma sensação que ela não podia explicar.

"Últimas notícias, foi confirmado que a lancha com o fundador e CEO das Incorporações Harper & Associados, o bilionário Richard Harper, e o seu filho Owen Harper, sumiu na noite passada no Oceano Índico. Richard e Owen estavam em uma viagem de negócios em Perth, Austrália. Equipes de busca tentam localizá-los, mas as autoridades australianas acreditam que as chances de encontrarem sobrevivente é baixa. Nós voltaremos com mais notícias sobre o naufrágio de Richard e Owen Harper assim que liberadas."

Em segundos, o mundo de Alexia desabou.

Ela permaneceu imóvel no sofá, a colher a meio caminho da sua boca. Suas pernas começaram a tremer e a tigela caiu no chão, se quebrando. Leite e cereal ensoparam o tapete amarelo-canário.

Dizem que um dos primeiros sinais do luto é a negação, e foi nele que ela se afundou. Para ela, aquilo simplesmente não podia ser verdade. Ela havia falado com Owen horas antes dele embarcar naquela lancha. Ele prometera que eles não iriam longe e estariam de volta logo.

Ela e Owen finalmente contariam a verdade a todos. Eles haviam começado a planejar como revelariam sobre o noivado assim que ele voltasse da Austrália. Eles começariam com Denny e JJ. Então eles contariam aos Harper e então a família dela. Eles sabiam que teriam que lidar com a equipe de relações públicas da companhia para lidar com a imprensa, mas tudo terminaria bem. Eles ficariam bem. Tudo estava perfeito.

Aquilo não poderia ser verdade. Eles estavam errados. Era impossível. Owen estava vivo, ela tinha certeza disso. Ele não a deixaria.

Seu corpo todo começou a tremer e seu peito se apertou. O ar parecia não chegar em seus pulmões e as lágrimas se formaram em seus olhos verdes.

Não, não, não. Não podia ser verdade. Não podia!

Não, ele não poderia fazer aquilo, ele não podia deixá-la.

O universo não poderia dar a ela toda a felicidade do mundo apenas para tomar de volta em um único segundo. Ele era tudo. Não podia ser verdade. Eles estavam errados. Não era verdade.

As lágrimas caíram nas suas bochechas enquanto o ar deixava os seus pulmões. Com as mãos em punhos, ela tentou se levantar, mas caiu sobre as mãos e joelhos com um soluço. Não era real. Não, não era. Ele não podia estar morto.

Um soluço irrompeu dela assim que seus olhos pousaram no anel de noivado, as palavras dos jornalistas ecoando na sua mente enquanto seu futuro desfazia-se a sua volta. Não podia ser verdade. Não Owen. Não a única pessoa que ela não saberia viver sem.

Ela proferiu um choro desesperado, lágrimas descendo pela sua face conforme ela esmurrava o chão desesperadamente.

'Por que? Por que ele?'

Ela chorou e chorou, seu desespero e agonia enchendo cada lágrima. Ela berrou, amaldiçoando a vida por ter lhe dado o amor e tê-lo tirado dela, de uma forma tão cruel.

Quando Você Voltar - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora