Alexia Adams era o tipo de mulher que fugia do padrão esperado pela sociedade. Forte e determinada, ela sempre lutou pelo o que quis, nunca deixando as expectativas do mundo afetar os seus objetivos. Ela era uma mulher moderna, que sempre buscou sua independência e almejou crescer profissionalmente através de sua competência. Alexia não era do tipo que se deixava levar, e ela tinha muito orgulho de viver a sua vida como ela bem entendia.
Sendo a caçula de três filhos ela cresceu em Chicago, e sempre soube o que quis, e mesmo contra a vontade de seus pais super protetores, ela correu atrás de seus sonhos.
Ela se mudou de Chicago para estudar na Universidade de Cornell, a centenas de quilômetros de sua terra natal, a contragosto de sua família que temia o que poderia acontecer. Sendo a filha de um policial, ela sempre cresceu escutando sobre os horrores que o ser humano é capaz de causar, mas ela não se deixava levar pelo medo de seus pais. Ela preferia ver o mundo pelos seus próprios olhos.
A liberdade de ser quem ela queria ser, sem as expectativas irrealistas de sua família, foi o que ela sempre buscou. Não que ela não amasse seus pais, porque ela os adorava, mas eles a sufocavam com o excesso de zelo e preocupação, especialmente após seu irmão mais velho John ter falecido na guerra do Iraque. Ela sabia que seus pais temiam que a perderiam também, mas eles não entendiam que o que ela mais precisava era crescer, viver e aprender com os próprios erros. Ela precisava tomar os próprios passos e viver. Simples assim.
Para ela, seguir em frente e viver sua vida livremente era o que ela mais desejava, mas quando ela foi aceita no programa de Criação de Incorporadora Harper, ela percebeu que ainda haveria muito por vir. O programa de design inteligente que o visionário Richard Harper havia criado, provia inúmeras oportunidades aos jovens recém-formados, chances de desafiarem sua mente e capacidade criativa, e era exatamente o que ela buscava quando adentrou o curso de Arquitetura em Cornell. Ela queria colocar a si mesma a prova, e descobrir se ela era capaz.
Ao fim do programa, Alexia foi uma das poucas selecionadas para as vagas de assistente no departamento de Arquitetura e Criação, e então após concluir sua graduação ela se mudou para a bela Califórnia, para o desespero de seus pais, que esperavam que ela retornasse para Chicago.
Mudar para São Francisco mudou a vida de Alexia, não só profissionalmente, mas porque foi lá que ela conheceu Owen Harper.
Ela ainda podia se lembrar perfeitamente do dia que conheceu Owen.
Era uma quarta-feira de manhã, o primeiro dia de uma quente primavera.
As flores estavam se desabrochando e era um daqueles dias que você sente que tudo dará certo.
Ela se lembrava de estar sentada à sua mesa, trabalhando nas plantas com os detalhes do paisagismo que o Sr. Johnson precisava para um projeto supervisionado por William Clarke, quando uma batida na parede de seu cubículo interrompeu a sua linha de pensamento.
E lá estava ele, vestido num terno cinza claro que parecia ter sido feito especialmente para ele, e um sorriso que faria qualquer mulher suspirar.
Ele sorriu educadamente e ela se lembrava de ter se arrependido de estar com os cabelos escuros presos em um coque bagunçado, as pontas dos dedos manchadas de giz pastel, e com um lápis entre os lábios.
- Srta. Adams? Olá, eu sou Owen Harper. - Ele disse, se apresentando educadamente.
- Sr. Harper. - Ela disse num tom nervoso, removendo o lápis entre os seus lábios, enquanto virava a cadeira para olhar diretamente para ele. Ele tinha o mais belo par de olhos azuis que ela já havia visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Você Voltar - DEGUSTAÇÃO
Lãng mạnQueridos leitores do Wattpad, É com muita alegria que venho compartilhar uma novidade! Quando Você Voltar está disponível aqui no modo degustação, mas agora vocês podem encontrar a versão completa e melhorada de 2024 na Amazon e no Kindle Unlimited...