Começou!

138 11 0
                                    

Ally pov on

No meio da noite eu comecei a ficar com uma forte dor de cabeça e isso já era de se esperar que mais cedo eu estava um pouco Fraca. Eu resolvi me levantar e andar um pouco (Uma idéia maravilhosa Ally andar por uma mansão enorme com um monte de assassinos). Mas não era isso que ia me dar medo que eu sou praticamente uma vingança de um demônio.... Abri a porta devagar pra não acordar certa pessoa.

Eu andei até chegar na sala eu fui até a janela que tinha uma certa altura eu fiquei olhando as estrelas. Como era possível a minha vida que era tão normal dar essa reviravolta? Olhei o pigente de estrela no meu pescoço era tão lindo que eu me sentia em casa.
De repente eu me senti mais fraca como se minha energia tivesse sendo sugada meus olhos e minha cabeça doíam, então achei melhor voltar pro meu quarto só que no caminho minha visão ficou turva e eu ouvi alguém chamando meu nome e vindo na minha direção acho que acabei desmaiando...

-- Onde eu estou? -- Olhei em volta e estava dentro de uma casa.

??? : Então pequena, como será seu nome?

--O que?

Eu vi uma garota segurando um bebê quem é ela?

--Olá? - chamei por ela mas era como se ela não me ouvisse.

Chegou outra pessoa na sala e abraçou as duas e passou reto por mim era como se eu não existisse.
Cheguei perto deles é olhei para o bebê e aquele bebê... era... Eu...? No momento em que olhei nos olhos dela os olhos dourados idênticos aos meus minha cabeça começou a girar e doer e de repente eu estava num quarto com a bebê no berço e comecei a escutar gritos de agonia e dor sofrimento e medo e ouvi coisas se quebrando e partindo ao meio como de repente os gritos pararam e o silêncio tomou conta do lugar eu me vi dormindo naquele berço e notei o meu mesmo pingente que o Slender havia me dado. Fiquei tonta e desmaiei.

Acordei num lugar escuro e vazio e vi uma garota chorando era igual a que segurava a bebê quando a vi pela primeira vez. Ela chorava e parecia desesperada chamando o meu nome e eu falava com ela e ela não escutava. Os olhos dela começaram a mudar como se seu coração estivesse coberto de ódio e dor.

Ela virou pra mim e andou seus olhos ficaram vermelhos e o cabelo ficou totalmente branco com as pontas negras. Ela ficou coberta de sangue e agarrou meu braço e olhou nos meu olhos eu não conseguia gritar.

???: Ally...

-- M-Mãe...

Acordei na sala da mansão deitada no sofá e Jeff estava na minha frente.

-- Ally?!

--Jeff!

--O que houve com você garota? Você de repente desmaiou.

Naquele momento olhei bem pra Jeff, e meu coração apertou como se estivesse sendo esmagado. Eu comecei a chorar. E abracei Jeff como se minha vida dependesse disso.

Jeff pov on

De repente ela me abraçou chorando o que será que aconteceu? Eu abracei ela de volta e ela estava gelada.

-- Ally?

-- J-Jeff m-minha mãe ela ela Jeff !!

-- O que? Calma me fala direito
Ela parou de chorar mas não me soltou

--Jeff eu estou com medo minha mãe ela continua me atormentando eu não o sei o que fazer , eu estou sozinha nessa sem família, sem minhas amigas e sem rumo.

-- Ally... Você não está sozinha eu estou com você e vou te ajudar a procurá-las amanhã mesmo

--Promete ? - Ela falou me abraçando mais forte

-- Prometo. Agora você precisa dormir Ally.

-- Hm.


Bjs Killers 🔪🎂



O Coração De Um Psicópata "Jeff The Killer "Onde histórias criam vida. Descubra agora