Bom, não era só pelo fato de que eu não sabia o que tinha acontecido. Eu sabia sim! Mas não conseguia acreditar. Parece que depois do que aconteceu no dia seguinte eu comecei a sentir um ódio extremo ao me lembrar dos olhos vazios da garota atrelada a Jeff. Então com muito esforço eu perguntei pra Nina:-O que exatamente aconteceu ontem? -Falei enquanto abraçava minhas pernas.
-Pelo que o Masky me disse ele te encontrou debaixo de uma árvore toda molhada e gelada.-
-Eu ainda não entendi o motivo de porque você foi parar lá- A Cherry disse se deitando de bruço na minha cama e me olhando com os olhos igualmente vermelhos ao cabelo.
-Senti que não poderia ficar mais presenciando aquela cena. - Desviei o olhar de Cherry e voltei para uma mecha do meu cabelo enrolada no dedo.
-De que cena você tanto fala Anjo? Alguém me explica não tô entendendo nada aqui.
Nina revirou os olhos para Cherry e disse :
-A Jane e o Jeff no meio do Jardim. Ele em cima dela e ela segurava com as mãos em volta do pescoço e ela o beijou.- Falando isso Cherry arregalou os olhos e a boca olhando pra mim e pra Nina.-Mas o Jeff nunca quis nada com ela.. Como isso muda de um dia pro outro?
-Sei lá mas não é isso que entregou ele e ela ontem.
-Isso é mesmo uma....
Elas começaram a falar como se eu não estivesse lá e não me responderam: Quem me trouxe até o quarto? ?
-EI! Vocês! Quem me trouxe pra cá ontem da floresta?
- O Masky- Elas falaram juntas. Era incrível como essas duas pareciam com Andressa e Sam. -
-Mas..- Parei de falar quando Minas tocou no assunto de Jane e Jeff.
-Cherry escuta! O Jeff parecia estar diferente na presença de Ally ele estava sim e está apaixonado por ela!
-Mas Nina então porque a Jane beijou ele ? Se ele gosta da Ally porque ele a mchucaria assim? - Cherry Sentou na cama e ficou de frente pra Nina.
-Tem que ter um explicação pra isso ! A Jane talvez queria fazer ciúme e..
Elas pararam de discutir quando viram que eu deixei minha cabeça tombar no joelho. Completamente vazia.
-Anjo desculpa por tocar nesse assunto de novo. - Cherry passava a mão na minha bochecha- Isso vai passar..-Ally vou trazer algo pra você comer. - Nina foi em direção a porta e saiu.
-Cherry.. Porque isso Machuca tanto? Nem é a tanto tempo que eu conheço o Jeff.
-Pudinzinha- Melhores apelidos- Eu sei que deve doer no começo mas é só ignorar por um tempo. Concerteza como Nina disse deve ser só um mal-entendido.-Ela acariciava meu cabelo- tipo eu que acabei de te conhecer e você já tá no meu core. --Eu Sorri o modo como ela falava era divertido e calmo.
--Sabia que eu sinto que as vezes o mundo não me quer?
-Também sinto isso. As vezes eu coloco o Funk ou a música mais louca que acho aumento o som no máximo e esqueço meus problemas. O Slender fica louco comigo. - Eu vi e e ela também. Ficar rodeada de garotas como Cherry e Nina pra desabafar e rir era ótimo. Ah se Elas conhecessem Sam e Andressa.. Eu tinha era que comprar um extintor de incêndio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Coração De Um Psicópata "Jeff The Killer "
De TodoAllyssa era uma garota "normal" com Seus problemas de adolescente. Ela não tem a família junto a ela mas tem suas melhores amigas que a ajudam em tudo... Até que um dia Allyssa resolve dar uma festa do pijama, onde conhece Jeff. A pessoa que vai mud...