Eram meus pais?

141 8 0
                                    


-Bom...- Ele me encarou e depois começou a falar- Allyssa esses dois fizeram parte do seu passado tudo começou antes de você nascer ...

Slend pov on

Era um dia normal , estava anoitecendo então resolvi ir atrás de alguma criança ou vítima... deu meia noite e então saí na escuridão até uma casa distante da cidade perto da floresta... As luzes estavam acesas a essa hora , mas não importa... Tinha uma janela aberta resolvi entrar por lá... cheguei a sala e as luzes estavam apagadas as únicas que estavam acesas eram as da cozinha... Subi as escadas e vagarosamente entrei no primeiro quarto... Era um casal . Armei meus tentáculos e peguei o homem pela garganta e o levantei até a altura do teto , ele me olhava apavorado e desesperado então o virei se lado no ar e o enrolei e o quebrei... Ouvir o som de ossos e sangue escorrendo era prazeroso... A mulher ao seu lado acordou e quando me vou quase gritou, mas eu agarrei sua garganta e olhei dentro dos seus olhos e vi o medo.. Seu olhar era de desespero e era fundo e vazio... Resolvi sugar a alma dela , a olhei dentro dos olhos e então toda a sua vida foi para mim sua alma era escura mas ao mesmo tempo senti todas as suas emoções seus medos, tristezas , e alegrias , ela mulher não morreu mas ficou como uma marioneta vazia sem vida sem emoções e sem cor no olhar... Ouvi um choro no outro quarto , era um bebê e quando me viu parou de chorar e riu ela lindos olhos amarelos e longos cabelos brancos , seus olhos emitiam um brilho cheio de pureza e inocência... Eu não pude mata-la algo me impedia. .. resolvi levá-la comigo...

19 anos depois..

Rosa está mais linda a cada dia eu não à estou criando deixei com 2 amigos a criando , e a vigio todos os dias , Rosa desperta sentimentos bons em mim é possível eu ter sentimentos por uma humana? Ela nunca soube oq aconteceu com o passado mas se soubesse provavelmente algo muito ruim aconteceria, Rosa consegue sentir coisas sobrenaturais pois seu comportamento a entrega... O que será isso?

3 anos depois

Rosa está adulta e muito bela, doce e feliz... Eu acho que gosto muito da dela, até demais pra dizer a verdade.. sei que quero protegê-la e nada mais pode a ter...

Rosa pov on

Como é que alguém poderia gostar de mim? Uma garota estranha e que consegue prever coisas fora do normal? - estava pensando nisso enquanto ficava sentada só pensando nisso nem percebo que um garoto sentou do meu lado...

-Olá

-Hã? Ah Oi desculpa não te vi-

-Nos conhecemos certo? -

-Acho que não... Meu nome é Rosa...

-Prazer em conhecê-la Rosa meu nome é Rafael...

2 meses depois

Eu e Rafael viramos surpe amigos e não nos desgrudamos, eu fico muito nervosa quando estou com ele, não sei porque...

Vou encontrar o Rafael hoje às 20:00... Cheguei a praça ele já estava lá..

-Rafa- disse dando um sorriso-

-Oi Rosa...-

-O que aconteceu?

-É que... eu me apaixonei por uma garota incrível, mas ela não sabe-

-Ah...- Meu coração doeu na hora que ele disse isso... Mas porque?- E quem é ela?

Ele não disse nada apenas chegou perto do meu rosto e encostou seus lábios nos meus...

2 anos depois

Eu não acredito que é hoje que vamos nos casar eu estava tão feliz que mal podia me conter ...

4 anos depois

Tivemos uma filha e tudo corria bem minha vida estava mais feliz que nunca mas... por que eu tive a sensação de algo ruim hoje? Por que isso? Deve ser só mais uma das minhas visões nada demais...

Eu e Rafael dormíamos bem enquanto a nossa filha dormia no outro quarto ela era tão pequena e frágil mas era tinha meus olhos...
No meio da noite senti meu coração doer e muito me levantei mas quando meus olhos viram aquilo... Eu quase infartei... Uma figura na escuridão, me olhando com uma cara psicótica... Não consegui ver toda apenas vi que ela pegou meu pescoço, eu gritei oq acordou Rafael mas a criatura o enforcou e depois vi os olhos de Rafael se apagarem e eu comecei a chorar e mas apenas senti tudo fixar escuro e se apagar...

Slend pov on

O que eu fiz...? Vi o corpo sem vida de Rosa nas minhas mãos ... O ciúme e ódio deles fez isso comigo, eu estava fora de mim... Agora é tarde demais eu queria tanto a Rosa e acabei por matá-la...

Vi que Rosa tinha uma filha, era a única coisa que Rosa tinha deixado pra trás e era muito parecida com ela os mesmos olhos amarelos e os cabelos longos e castanhos... Resolvi deixá-la num lugar seguro onde possa ser amada e um dia ela virá até mim e será uma creepy. Mas eu sinto que vão querer vingança e essa garota será importante.

Rosa pov on

Como? Estou viva mas não me sinto viva como se eu fosse só uma espírito. .. Porque fizeram isso com a minha família? Comigo ? Estou vendo minha filha mas não consigo tocá-la... Eu vou me vingar de todos que fizeram isso comigo e com eles eu vou voltar de um modo que não percebam nem possam me impedir...

Slend pov on

Antes de sair encontrei uma carta ao lado da criança..

A minha descendente me vingará... terá sede de sangue e eu voltarei na hora certa... EU TE VEJO...

Ally pov on

-É isso... Ally vc não é só uma garota normal com defeitos... Sua mãe e usará pra se vingar... Mas se quiser que esse não seja seu destino podemos te ajudar ou siga oq sua mãe quer... escolha - Ele me encarou esperando resposta-

OQ eu faço era minha mãe... Mas eu não quero ser do mal...Mas ele matou meus pais e avós... Devo confiar nele para me ajudar , ser uma creepy e morar com eles longe de todos ou aceitar o demônio da minha mãe e vingar minha família e talvez voltar a minha vida antiga?

-Eu...

Mais um capítulo e olha esse deu trabalho 😫 mas aqui está..

Bjs 💖🔪❤

O Coração De Um Psicópata "Jeff The Killer "Onde histórias criam vida. Descubra agora