Preciso de você...

186 9 0
                                    

Ally pov on

Voz: Você precisa voltar... Não é mais seguro aqui se você ficar... vai machucar quem ama ela está voltando ela quer vingança você precisa vencer e procurar ajuda...

-Quem está aí? !- Eu não estava em casa estava em uma floresta perto de um lago e estava de tarde me olhei de cima abaixo não estava mais com meu pijama e sim com um vestido branco com manchas vermelhas que pareciam sangue... Minha mãos cortadas e com cicatrizes meus cabelos que antes eram castanhos, estavam brancos muito brancos e as pontas estavam negras meu olhos quando olhei no reflexo do lago vi que estavam vermelhos como sangue e então eu me levantei e comecei a andar pra procurar ajuda

Voz :Ally por favor você tem muito poder se ficar aqui prejudicará todos os que ama me escute ela voltou ela está atrás de vingança...

Meu coração batia forte e minha cabeças sentia uma tontura...

-E-eu? E-e-ela quem? O-que está havendo? ?

De repente eu tombo numa pedra e Caio me levanto e vejo uma pessoa e grito pra ela que ela não me houve grito de novo a pessoa vem até mim e vejo seu rosto...

-A-a-Andressa? !! C-c-como?

-Não se engane com aparências ... Não sou quem você pensa

Eu olho a pessoa e de repente não vejo mais a imagem da Andressa e sim... EU ! Eu mesma como um espelho estava bem na minha frente idêntica!
- Aaah! !

Pessoa: Me escute ! Quando você voltar até a floresta você encontrará ajuda.. Poderá encontrar sua amiga!

-A Andressa? ?! Mas como onde ela está? ? !! Por favor não estou entendendo nada!

Pessoa: Eu... - de repente senti uma forte dor no peito! - Não pra explicar pra você agora, você irá acordar nos vemos depois Allyssa faça oq eu mandei e vença o seus desejos insanos por sangue ainda não é a hora!

-mas... - Ela desaparece e a dor no peito aumenta desabou no chão e escuto uma voz quase como um sussurrando..

Sussurro : Va para a floresta...


Acordo em cima da cama do meu quarto estou suando muito olho para o relógio e são já... 19:30? !!! PUT* QUE PARIU EU FIQUEI QUANTO TEMPO DESMAIADA? - percebi que eu gritei e logo a Sam entra no quarto...

- VOCÊ ACORDOU ESTAVA PREOCUPADA! - Ela vem até a cama

- o- que foi que aconteceu? - Vi que ela abaixo a cabeça e logo falou

- Você tentou me matar... M-mas tudo bem agora...

Arregalei os olhos - Eu sou um monstro tudo está dando errado na minha vida e meto vocês em perigo- lágrimas escorregam dos meus olhos

- Não não não isso deve ser por que nós estamos passando por muitas coisas isso afeta na mente da pessoa- Ela disse limpando minhas lágrimas

- Tem certeza? - Perguntei

-Sim - Ela sorriu - Agora vai se vestir vamos procurar a Andressa

Me levantei e vesti um short preto e uma regata azul um tênis vermelho e um moletom branco tava frio de noite

-mas... Antes tenho que te dizer...-

-o que? - Olhei pra ela desconfiada

-Ally - Ela me disse pra sentar em cima da cama pois seria uma longa história - Você sabe que você e Andressa são minhas melhores amigas e são como irmãs e me dói ver vocês assim não sei se Andressa está bem mas espero que esteja ... Mas sabe eu encontrei uma pessoa boa.. que me faz sentir bem uma pessoa que eu acho que eu. ... Amo. .

-E oq isso tem haver? - Perguntei sem entender

- Bem ele me ama também eu vou apresentá-los mas ele me chamou pra morar com ele e como aqui eu não tenho família e moro só no meu apartamento eu decidi que vou com ele pois meus avós moram na mesma cidade e eu tenho quase 19 anos...

Quando ouvi isso eu quase morri- VOCÊ VAI ME DEIXAR? ?? SAMANTHA EU QUASE NÃO TENHO FAMÍLIA VOCÊ E ANDRESSA SÃO MINHA FAMÍLIA PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? ?!!- nesse instante uma tristeza e uma raiva entram dentro de mim ...

- Calma ! Deixa eu explicar eu também...- cortei antes dela terminar de falar

- CALA A BOCA VOCÊ É MUITO EGOÍSTA COMO VAI ME DEIXAR SÓ ENQUANTO A ANDRESSA SUMIDA? ?-

-Por isso eu quero achar ela mas eu queria te falar que...-

-FICA QUIETA - PEGUEI A TESOURA E APONTEI PRA ELA NESSE MOMENTO EU NÃO ESTAVA MAIS EM MIM

-Ally.. Seus olhos. .. Estão vermelhos

nesse momento meu pensamento voltou e a raiva se foi mas tristeza invadia mej coração...

-O - que eu fiz? ... - saí correndo do quarto se eu ficasse e já poderia machucar a Sam a última pessoa que se importava comigo... Antes de sar de casa fui na cozinha peguei uma faca sabia que precisar é ouvi Sam me chamar mas nessa hora sai correndo se casa em direção a floresta..

Por que isso está acontecendo? Minha vida está toda se desabando... cheguei no meio da floresta e me sentei no chão encostada numa árvore tudo estava frio escuro mas eu não estava com medo... Então eu lembrei da única pessoa que me ajudaria a encontrar a Andressa e a me ajudar a ser normal ou não. .. Me levantei e comecei a caminhar pela floresta escura com a faca na mão...

Olá votei povu sim a inspiração voltou nessa minha cabecinha aqui está mais um capítulo e daqui a pouco eu posto mais um como prometido..

Bjs 🔪💖

O Coração De Um Psicópata "Jeff The Killer "Onde histórias criam vida. Descubra agora