PIJAMA PARTY

266 15 3
                                    

~Peguei minha mesada pra ir pro mercado comprar um monte de besteira pra gente engordar depois encher o saco uma da outra, eu tava de pijama pronta pra tirar uma soneca. .. SÓ QUE! ! Eu sou muito enrolada e tive que me trocar pra poder ir por supermercado, quem não ficaria de mau humor? ? Fui a pé mesmo eu morava perto de quase tudo.

No caminho do mercado

Eu estava eu andando como sempre feito uma idiota as... 19:15 da noite que lindo né? ?
Entrei no supermercado e fui direto pra ala de doces peguei quase tudo de lá : Jujuba, bala , barras e mais barras de chocolate, marshmallow, cereal, biscoito , miojo e claro NUTELLA etc.
A fila tava pequena então aproveitei logo Pq tava ficando tarde paguei tudo e fui gastei toda minha mesada estou pobre agora " - ".

Ainda bem que as compras estavam leves eu saí de lá 19 : 38. A rua estava deserta e o cala frio na barriga me deixava apavorada ouvi barulhos de passsos e olhei pra trás não tinha ninguém eu estou me borrando de medo ouvi um riso histérico.

- OK AGORA EU ME CAGUEI- pensei

A minha casa tava chegando eu vi as luzes acesas e corri rápido não queria mais ficar ali, nem um segundo fui tipo o The flash sabe?

-finalmente casa seriamente vou pedir uma bicicleta de natal- falei pra mim

Quando entrei meus pais estavam dormindo pois iam sair cedo amanhã juntei e guardei tudo o que comprei e fui dormir deixei a janela fechada por causa do frio q tava. Vesti meu pijama e quando fui olhar o celular vi outra mensagem do tarado :

Mensagem on

(???) : Está acabando seu tempo

Eu: me larga de mão cara procura o que fazer

(???) : Vá dormir

Eu: Va dormir

(???): me imitando?

Eu: me imitando?

(???): GO TO SLEEP GAROTA

Eu: GO TO SLEEP GAROTA

(???) : AFE

Mensagem off

Que cara estranho Pq ele não cuida da vida dele? ?
Ok vou dormi que está na hora amanhã é um dia cheio...

No dia seguinte :

Eu levantei da cama cambaleando pra cozinha de pijama mesmo cheguei não encontrei ninguém.. Eles foram horas de chamar as minhas drogadas amigas pra fazer bagunça aqui. Corri por quarto liguei pra elas que tavam vindo.

A campainha toca era Andressa

Andressa : ALLYSSA! a casa é nossa mesmo? ?

Eu : entraé vê se tu acha alguém!

Dressa: ;-;

Sam: Cheguey kiridas! !

Eu e Dressa : SAM! ! - Praticamente pulamos nela

O Coração De Um Psicópata "Jeff The Killer "Onde histórias criam vida. Descubra agora