Lide com isso...

157 10 0
                                    

Ally pov on

Quabdo chegamos na mansão eu notei que eu ainda não sabia onde ia ficar, eu não sei se os Creppys dormiam naquela mansão ou não mas eu não tinha pra onde ir eu ia ter que ficar lá um tempo...
Procurei pelo Slender pela mansão inteira e pelo amor de Deus a mansão não tinha fim!! Me perdi duas vezes no mesmo dia , sério mesmo né? Segui pra um corredor que deu pras escadas então eu finalmente o escritório dele.
Bati na porta e ela se abriu:

-- Allyssa? Onde vocês estavam? Jeff disse que viu você e Sally saindo pra floresta?

-- É bem eu fui brincar de Pique-esconde com a Sally e Jeff apareceu e tals...

-- Allyssa eu esqueci de te dar isto...

Ele me entregou um cordão com um pingente de estrela dourada.

-- O que é isso? Por que está me dando?

-- Só esto devolvendo isso lhe pertence... Era seu desde que nasceu mas resolvi ficar com ele com a esperança de te encontrar e te devolver.

Olhei o cordão e ele me até me dava um certo sentimento familiar. Guardei o pigente no bolso do meu moletom.
Desde que descobri que minha vida mudaria assim e perderia as pessoas que amo desse jeito é que minha mãe quer vingança de todos e virou um tipo de demônio que me atormenta... E eu vim pra essa mansão e estou com a ajuda de Creepys... Nossa minha vida virou uma bagunça. Comecei a sorrir sem querer ao pensar apenas assim.

-- Por que está rindo assim Allyssa? - Ele olhei pra mim como quem estivesse boiando e na verdade nem sei se é isso mesmo já que ele não tem expressão..

-- Nada é que... Minha vida virou uma bagunça geral não acha? Mas o que eu só queria saber nesse momento onde é que estão as duas pessoas que sempre se importaram comigo...

-- Sinto muito Ally eu realmente não sei te dizer onde aquela sua outra amiga está.

--Tudo bem eu só queria saber mesmo, E... -- Nesse momento eu me lembrei que Jeff me disse que poderia saber onde ela a Andressa poderia estar-- Slender será que eu posso sair pra procurá-la? Talvez eu a encontre

-- Você tem idéia que é de noite e você está numa mansão de assassinos certo?

-- Eu não pretendo ir sozinha , mas acho que você está certo é melhor esperar amanhã.

-- Vou deixar o Jeff tomar conta de você é melhor..

-- Beleza... espera.... O que? !! Eu não preciso de babá e porque logo o Jeff? !

--Ally é porque existem alguns Creepys que podem que querer te matar pois você tem a aparência de uma simples humana. E o Jeff Pq ele é o que mais te ajudou e vocês se conhecem então....

Me senti com cara de idiota eu não aguentaria mais umas daquelas brincadeiras do Jeff. Mas o Slender pode estar certo eu não sei nada desse lugar.
Ele está parecendo um pai pra mim até se preocupou comigo acho que ele não é tão ruim assim quanto pareceu ser no passado...

-- Tudo bem então -falei baixo- Agora eu não sei se ele vai aceitar isso..

-- Deixa comigo ele vai fazer isso querendo ou não...

-- Slender todos os creppys dormem aqui?

-- Ally alguns têm sua própria casa , outros como Sally ficam comigo, mas uns sempre saem pra matar e realizar o desejo sanguinário que todos nós temos...

-- Eu realmente não sei se vou conseguir lidar com ela assim, as vezes tenho a senha de fraqueza.

-- Não diga isso Allyssa , você é uma garota forte que nem sua mãe era antes de todo o ódio por mim consumi-la. Estou aqui pra te ajudar entendeu? Você ficará segura.

Assenti com a cabeça e respirei fundo.

-- Vou indo.

Saí da sala e fui a procura de Jeff e cheguei ao centro da casa e só tinha algumas pessoas lá então ouvi a voz de nina

-Ally o Jeff está te procurando e ele estava com o Slender

Então o Slender já resolveu falar com o Jeff?

--Pra onde eles foram?

--ALLY !!

Ouvi a voz de Jeff e vi ele vindo na minha direção. Ao lado dele estava Slender. Fui até os dois:

-- Slender eu não sou babá! !

-- Jeff é pra segurança dela , ela confia mais em você.

Eu : Gente?

Slender : Fim! Você vai ficar tomando conta da Ally e ponto final

Jeff : E eu vou ter que ficar aqui? Todo o tempo? Junto dela?

Slender : Isso mesmo senhor Jeffrey e vai ser no quarto ao lado do dela.

Eu: éoq ? Não!

Mas ele nos deu as costas e foi embora.

-- Era o que me faltava eu virei babá e ainda estou preso aqui!

-- Você acha que eu lidei bem com isso? Vou ter que te aturar!!

-- Pensando bem pelo menos o quarto é do lado...

Eu olhei pra cara dele meio cansada. Virei as costas e resolvi andar mas o estranho é que eu estava um pouco Fraca, senti uma mão agarrar meu pulso.

-- Me virei e vi Masky o garoto que tinha falado mais cedo

--Oi, olha eu não sei os outros mas eu ouvi a conversa de vocês.

-- Ah , me desculpa eu sei...

-- Não precisa desculpar isso acontece frequentemente -Eu sorri pra ele e olhei a máscara que ele usava. Falei um pouco com ele e depois voltei pra sala e lá só tinha o Jeff o Masky e a Nina .

Nina: Ally você está bem?

Eu : Estou é só sono mesmo

Nina: tudo bem, eu vou indo-- Ele pegou uma faca e foi pra porta já sabia oq ela ia fazer

Jeff : Bom já que vou ser babá eu não posso sair...

Eu : Escuta aqui Jeff acho melhor você para com esse drama.

Masky : Vocês até se dão bem juntos --Ele ri -- Eu vou pro meu quarto.

Ele saiu e ficou eu e o Jeff na sala num silêncio bem constrangedor pra dizer a verdade já que nos só ficávamos nos encarando.

-- Jeff? -- Falei olhando pros olhos dele

-- Oq?

-- Você disse que sabia onde Andressa estava

-- Talvez eu saiba um lugar mas se você quiser podemos procurar antes o que acha?

-- Vai me ajudar?

-- Vou...

--... Obrigada... - sorri pra ele

Passou uns minutos e a gente foi para o quarto como o Slender disse o meu quarto era do lado da dele , fui dormir e até passou umas horas quando ouvi do quarto de Jeff ele parecia estar falando com alguém. Ignorei então uns minutos depois senti o lado da cama ficar fundo e me virei vi uma surpresa inesperada, Jeff tinha vindo pro meu quarto dormir aqui eu o cutuquei e falando baixo disse :

-- O que está fazendo aqui? !

Ele ficou calado e apenas disse

-- Não vou saber te explicar agora mas pfvr deixa eu dormir aqui

Eu exitei mas parecia que ele estava triste então acabei cedendo mas fiz ele prometer não ficar de gracinha...

Então eu passei a noite dormindo tranquilamente e Jeff sem perceber acabou virando pro meu lado e foi assim...


















O Coração De Um Psicópata "Jeff The Killer "Onde histórias criam vida. Descubra agora