Capítulo 1

300 10 2
                                    

Esmeralda:
Eu meio que não entendo porque nunca conheci meus pais, fui criada pela velha chata e que me maltrata e ainda manda eu ir para as ruas pedi esmola sei que é errado e que sou uma criança mas quando for grande eu vou pode ter de tudo. Bom eu sempre levo meu gatinho comigo claro não quero que ele suma o Príncipe é meu amigo mas fiel e ele passa fome junto comigo, também sabe quando tô muito triste ele fica comigo em todos os momentos difícil. Eu não sei ler e também nem escrever sempre quis mas não é muito fácil.
Bom agora eu tô no meio do barranco brincando com o pessoal é muito legal.

Pablo:
Nossa eu dá janela do meu quarto vejo algumas crianças brincando umas com as outras principalmente uma garota ela é linda mas o jeito dela, de ser pobre é que me incomoda.
-Deve ser muito bom brincar assim- digo em voz alta porque na verdade meu mundo não é maravilhoso então bom agora eu tenho aula minha mãe já me chamou... A caminho pra lá eu e meu irmão estava sentados eu na janela e ele eu não sei, estava a olhar a Janela e vi aquela menina de novo no sinal dessa vez brincando de novo.
-Deve ser muito brincar assim- digo e meu irma olha.
-Eu acho que não com esses imundos do lixão.- diz ele assim o sinal abriu e o carro andou indo em direção a escola.

La Gata Onde histórias criam vida. Descubra agora