Capítulo 8

39 1 0
                                    

Meses depois:
Esmeralda on:
Já havia dias que tenho vomitado e tbm eu desmaio isso não é bom dona Rita tá desconfiada ela é a Inês estão na minha cola é chato...

Resolvo ir ao médico, pra fazer exames. Chego lá sou atendida e então então na sala.

-Bom dia senhorita - diz o médico que dá a sua mão e o acerto e sento na cadeira (óbvio né autora)
- o que se passa?

- Bom é que me sinto bastante enjoada faz algum tempo - digo olhando confesso que estou ficando nervosa com isso aqui - e tenho medo com que possa ser?

- Bom você disse que está enjoada bastante - ele fala eu afirmo com a minha cabeça- vamos ter que fazer exames de sangue tá senhorita?

-Esmeralda - digo então me levanto vou com o médico e faço todo o processo ele me pediu pra ir pra sala pra ficar esperando mds que não tenha nada de errado. Ando de um lado ao outro ( é óbvio né autora que não eu estou na rua 😂😂) até que o doutor aparece - então o que eu tenho doutor?

- Bom parabéns você vai ser mamãe - nessa hora tiver que senta pra não cair ( claro né autora cair no chão dói kkkk) - parabéns está grávida de 2 meses.

- Como.. Como... Assim eu grávida- Deus esse filho que eu carrego na minha barriga é do Pablo.

-Sim senhorita está de parabéns- dizia o doutor me entregando o teste, ah mds 😱 e agora o que eu vou fazer?

Hey gente olha só quem está de volta sorry não ter postado só que ando muito ocupada 😕 bjs😘

La Gata Onde histórias criam vida. Descubra agora