Pablo On:
Quando cheguei em casa teve aquela briga em família mamãe dizendo para mim não volta ao barrando mais como smp eu não obedeço e como rebelde faço o que eu quero, a Esmeralda mexe comigo é não adianta eu amo ela deus sabe disso.
Estou apaixonado por ela, tenho que dizer a ela que eu amo estou louco estou parecendo um adolescente de novo, amando perfeitamente.Então o dia nasce de novo e eu tomo meu café e então saio pra minha faculdade, como as horas são lentas mds quero que passe logo pois quero muito encontra a Esmeralda, quero tanto ir lá pro barranco. E então volto pra casa deixo minhas coisas lá pego o material de estudo!
Pego o papelão quando já estou na mata olhando pra árvores atrás dela, nada então me sento ali começo a desenha, e Derrepente sinto alguém jogando pedrinhas em mim já sei quem era lógico era ela, continuo a fazer o que tava fazendo.
E logo depois ela já estava ali do meu lado, com livro na mão será que não vai falar comigo está chateada.
-Achei que não viria?- digo olhando
pro desenho.- O barranco e livre pra todos e saiba você quem achou ele primeiro fui eu!- diz ela olhando pro livro que estava lendo.
- Já que você encontro acho que devo ir embora- digo levantando e pegando minhas coisas- Adeus!
- Não Pablo- ela tenta me segura só que vejo que ela se machucou- Ai tá doendo!
- Deixa eu ver- falo eu querendo vê a sua dor no pé- anda deixa eu ver ou vai ser pior.
- Tá eu deixo- então vejo que está a olhar nos meus olhos e a cada vez está tão próximo de mim- Pablo...
Esmeralda On:
-Esmeralda eu te amo- ele falou isso mesmo ele me ama então ele me beija seus lábio era doce, calmo cheio de carinho e ternura e então a gente para por falta de ar e ele me olha eu apenas dou um sorriso pra ele.
Eu realmente não acredito que aconteceu sabe aquela sensação de frio na barriga é assim que tô me sentindo nesse momento, acredite é maravilhosa!
- Pablo mds eu não negar tbm Te amo muito- ele sorri com as minha palavras então me beija mais uma vez e para com alguns selinhos.
- Ah Esmeralda você não sabe por quanto tempo esperei isso acredite!- dizia ele olhando pra mim muito feliz.
Quando tento andar vejo que estou com meu pé inchado.
- Não se mexe eu vou pegar você nos meus braço- dizia ele quando me pega e me carrega pelo braço.
- Mais vou sujar você.-digo olhando pro chão vendo que a gente tava subindo aquele barranco.
- Nada mais me importa só você agora tem que melhorar.- Enquanto andava pela mata pra sair dali.
Fala minha gente tá ai mais uma cap desculpa por não tá postando com frequência mais é que eu tô tendo muito compromisso e não tá dando! 😉😃
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Gata
FanfictionEntão pessoal como sabem a novela La Gata está no sbt eu resolvi fazer dela como um livro até o final da novela então é isso espero que gostem! Esmeralda ( Maite Perroni): Ela não conhece o seu passado, foi criada no lixão e ela viver um amor de in...