Esmeralda On:
Nossa foi um dia cansativo pra mim, quero dizer eu fui pedi esmola pra dona Rita. Sei que é errado mais é pra ela que quer comer mais pra mim não é nada. Eu tava com o jornal na mão, lendo os classificado de trabalhos, fui em todos os endereço e nada, mas deus vai me ajuda tenho fé.
Eu tenho que encontra o Pablo, ele vai me dá um ajuda na leitura ainda mais escrever desde pequenos ele vem me ajudando e não sei como vou poder retribuir.Pego minha caixa de papelão e sai escorregando até lá embaixo.
-Hoje se demorou- Diz ele
-Ah me desculpe é porque hoje fui procurar trabalho e nada- digo com uma voz nada boa.
-Esmeralda eu já te disse que não precisa ir procurar trabalho eu te ajudo do quanto você precisa?-diz ele
- Obrigada Pablo mas não quero eu sei que você tem grana mais acho que isso não é pra tanto- digo olhando pra ele e ele me olhando nossa ele é tão bom e ainda tá querendo me ajuda mas não posso abusar da sua gratidão!
- Tá bem vamos começar a nossa aula certo?- diz ele perguntando.
-Certo é o que exatamente vou aprender?- pergunto
-Hoje a senhorita vai ler um livro completo- diz tirando o livro do bolso da mochila- esse é uns dos meus livros favoritos e do meu autor também e quero que fique com você.
Então ele me entrega passa a mão na capa acho lindo.
-Ele é lindo- digo olhando pra ele novamente- você realmente agora superou!
-É bom ouvir isso- diz ele com uma cara de quem deu sorriso- Vamos começar a ler?
-Sim- então eu e el a gente começar a ler eu na verdade leio ali de baixo daquela árvore.Pablo on:
Mas uma vez minha tarde com ela é perfeito dei a ela uns dos meus livro favorito. Naquela noite mamãe resolveu ir até meu quarto dizer que minha prima Mônica estaria vindo pra cá pro México! Ela é uma garota incrível mas não é do meu tipo não mesmo, não como a Esmeralda que é tão lindo ao mesmo tempo uma gata do lixão...Sob tudo naquela noite a gente estava comendo a mesa e o papai não tava com uma cara nada boa uma que era de preocupação não sei o porque dele tá assim ele que é um advogado muito conhecido na sociedade.
E como sempre minha irmã Virgínia vem aqui a para conversar e muito, com ela sabe que posso me abrir de coração! Ela me contou que conheceu o amigo da Esmeralda o Centivinho mas na vdd o nome dele é Carlos.
Meus amados Leitores mil desculpa no cap 3 não botei completo serio desculpa só fui vê pra ler, nossa vcs não sabe como tô amando escrever aqui pra vcs Obg de vdd não sei o que seria de mim sem vcs! Me sigam nas minhas redes social. Meu Whats: 21 989534485 bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Gata
FanfictionEntão pessoal como sabem a novela La Gata está no sbt eu resolvi fazer dela como um livro até o final da novela então é isso espero que gostem! Esmeralda ( Maite Perroni): Ela não conhece o seu passado, foi criada no lixão e ela viver um amor de in...