Capítulo 5

66 3 0
                                    

Esmeralda On:
Eu meio que quando estou com o Pablo me muda por inteiro nunca sei por certo se o amo ou não no coração não dá manda. E dona Rita querendo que o Italiano seja meu marido sua mania de dinheiro por ele ser rico, eu não gosto nada disso! O seu Domenico é muito velho a vdd que ele só pode ser doido por querer ficar comigo, hoje foi mais um dia em que eu tento arranjar um trabalho e não consigo mais eu não desisto  quero viver a minha vida longe dali ter uma vida dignidade!

Mais uma vez vou até o barranco e lá e vejo que estava sentado com seu livro nas mãos pego o papelão e escorrego até ele!
- Até que fim a senhorita demorou- diz ele ao olhar pra mim.
-Desculpa eu tive que passa em casa antes de vir aqui- digo sentando do seu lado- e ai professor o que vai me ensinar hoje?
- Bom eu nada a verdade eu quero conversar hoje com você.- diz ele que por algum motivo me fez pensa o que passa pela sua cabeça!
- Pode falar- digo olhando pra ele.
- E que meus pais querem que eu me case com a minha prima Mônica- diz ele me levanto olhando pra ele e logo ele se levanta junto.
- Porque disso agora?-pergunto
- Porque nossa família Martines Negretes é mais conhecida na sociedade pois meu pai é advogado.

Pablo On:
Eu vejo que ela não gostou nada o que será que devo fazer isso mesmo falar que eu amo é isso! Bom se for isso eu tenho que dizer já.
Xxxx- PABLO CADE VOCÊ!- escuto a voz do meu irmão e então a Esmeralda se assusta.
- Não fique tranquila é meu irmão- digo indo até ele e vi que trazia a Mônica junto e a Esmeralda escondeu atrás de mim.
- Até que fim mamãe mandou eu procurar você porque a Mônica chegou, e veio te ver.- diz ele vendo a Esmeralda atrás de mim- quem essa garota?
- Ah essa daqui é a Esmeralda- digo mostrando ela a eles.
- Bom prazer em conhecer mas ela parece como uma gata.- diz a Mônica e vejo que ela não gostou nada de ser chamada assim.
- Ah quer saber eu vou embora fique a vontade- e ela sai dali chateada.
- Eu falei alguma coisa?- pergunta a Mônica!

Esmeralda On
Eu não acredito nisso pq ele vai embora e me deixa pq isso agora será que vai existe amizade entre ele bom quero que ele, seja feliz com aquela loira a tal da Mônica, aquela família tbm que uma vez me mandou embora a pontas pé daquele casarão!

Eu tenho que esquecer tudo, e focar trabalho sim trabalhar pra ajuda dona Rita, por mais velha que é ela cuidou de mim. Eu penso que um dia vou ter uma casa daqueles de causa inveja na sociedade, tbm ser essa madames granfinas. Nós pobre temos isso no de imagina de ter dinheiro, mas nós tbm sabemos que no coração nada compra.

Quando eu cheguei na casa da dona Rita ouvi todas dela e ainda mais da Inês que não faz nada a não reclamar , isso um dia vai acaba esse sofrimento viver amando alguém, esse alguém é o Pablo! Eu não disse isso e tbm não falei isso mds eu tô pensando nele pq?
Não acredito eu amo ele dá pra vê que coisa, esse meu coração é danado.

Hey mais um cap e me perdoe de não esta postando como prometi, é que tbm com outras fanfic's ai pra fazer tbm se quiserem sabe da outras me seguem no wattpad e vejam votem comentam! Bjs😘😘

La Gata Onde histórias criam vida. Descubra agora