Capítulo 3

117 3 0
                                    

Pablo on:
Vejo a Esmeralda no barranco e não tô nem ai pra minha família nem nada ela só é como uma amiga não sei se posso chamar isso de sentimento mais gosto dela. Sim temos nossas diferença e tal mas ela é minha inspiração pra desenhar a única coisas que não sei desenha é os olhos parte mais difícil da minha pessoa.

Sei que quando estou com ela tudo muda meu fica completo, eu sei o que estou dizendo a Esmeralda pra mim é tudo, sim mas que minha família sim acredite agora quando estou com ela é mais completo... Não sei dizer não sei se eu tô amando ela, descrever ela é como bom fosse uma forma de amar ela, no mundo correto isso é perfeito!

Esmeralda on:
Eu volto de pedi esmola esto indo a me encontra com o Pablo sim nada me importa Dona Rita nada essas coisa não muda o sentimento das coisa que eu tenho dentro de mim, só de ver ele me anima fico muito feliz essa é a vdd...

Chego no barranco vejo que ele tá lá fazendo seu desenhos, nunca vi os desenhos dele então vou descendo de papelão com sempre ele me vê e continua a desenhar.
- Eu acho que esse desenho tá muito bom-digo vendo ele fazer o desenho.
- É ele tá muito bom mesmo-diz ele ainda desenhando eu me pergunto o que ele tanto desenha então resolvo pegar o desenho dele- me da isso aqui?
-por quê? O que você tanto desenha?- eu olho ao desenho quando vejo era eu- nossa sou eu nesse desenho!
- É...- ele diz e olho novamente ao desenho que tá lindo- uma coisa que eu não sei fazer são os olhos uma coisa mais difícil.
-Bom eles estão aqui desenhe- digo chegando mais a sua frente.
- Não Esmeralda não consigo fazer não entende- tá agora eu entendo não porque eu sou burra mas pela cara que ele fez né.
- Esse desenho você vai me dá?- pergunto por que estou muito curiosa de verdade.
-Bom eu ainda não sei sabe- diz ele com uma cara ai odeio quando ele faz isso- é porque não tá tão bom assim ainda precisa de acabamento.
- Ok se você tá dizendo- devolvi a ele a folha e fui pra outro lado.

Pablo on:
Vi que a Esmeralda vi meus desenho e gostou muito quando a desenhei isso foi pra mim meio que constrangimento mas nada fez com que ficasse triste foi o melhor que fiz por mim e por ela!

Todo o momento e lembro dela das tarde que a gente tem e de muitas tarde vamos ter juntos, loucura é o sentimentos que estou tendo por ela é amor que eu tenho pela Esmeralda. Então saio dos meus sentimento quando ouço a porta se bater e é a minha irmã Virgínia.
-Pablo ta aí-pegunta ela ao entra.
-Sim minha irmãzinha estou sentado na cama-
então ela vem conduzida pela minha voz eu tenho medo dela cair só por causa dela ser cega!- algum problema?
- Na verdade eu quero saber como tá aquela menina a Esmeralda?-diz ela como se soubesse que eu tava pensando.
- Ah minha irmã eu tô amando ela- falo lembrando da Esmeralda- quando estou com ela é outra coisa nosso momento se torna único.
- Meu irmão que bom que você ta assim esta apaixonado por ela- diz com muita alegria pra mim- eu sempre vou esta ao seu lado!- ao dizer isso dou um abraço nela.
-Muito Obrigado Irmã eu amo você mas que tudo.- então eu fico ali com minha irmã sei que nela posso confiar e muito!

________/////////_______///////______//////__

Meus  leitores desculpa mesmo é que quase não conseguindo escrever estou sem créditos pra posta ainda não tenho wi-fi assim como vcs tenho que por ou no curso ou ir na casa de uns dos meus amigos 😑😕 então me perdoe..... Olha me sigam no twitter : @crisariadyne
Me chama no whats 21 989534485
Tenho canal no YouTube: Cris Ariadyne.
Meu face: Cris Ariadyne Da Silva 👌 bis😘😘😘

La Gata Onde histórias criam vida. Descubra agora