Estava na sala ouvindo as bobeiras de Alice como sempre e vi quando Adam chegou atrasado.
- Seu amor chegou - disse Alice me fazendo encara lá.
- Ele não é meu amor Ali - disse olhando pro Adam - ele só foi gentil em me ajudar ontem, qualquer um vendo o meu estado, me ajudaria - desviei o olhar.
- Tá bom, me engana que eu gosto - disse rodopiando a caneta em sua mão - será que você é idiota ou só fingi ?! ele gosta de você Mia, tá na cara - Alice pegou uma folha do seu caderno e começou a escrever e me entregou.
" Ele não para de olhar pra você, pra mim isso é olhar apaixonado hein kkk "
Olhei discretamente na direção de onde ele estava sentado e ele me olhava com um sorriso estampada no rosto, queria retribuir sorrindo de volta, queria ir falar com ele, mais tinha algo que me em pedia, eu não posso me iludir de novo, ele tem todas as garotas que quer porque ele perderia tempo comigo.
Todo meu sonho acabou quando Cloe entrou na sala com os seus saltos barulhentos e agarrou Adam, na mesma hora meu sangue ferveu, mas a esperança dele da um belo fora nela ainda prevalecia, mas em vez disso ele entrou no jogo dela e se não fosse o professor ter interferido ele ia comer ela ali mesmo.
A vontade de chorar veio à tona mais eu não ia dar esse gostinho à eles, sai da sala ainda o encarando, como eu fui burra em pensar que.... ah que raiva.
- Mikaela - ouvi o professor me chamar mais continuei andando sem me importa.
Eu sou uma trouxa mesmo de pensar por um mísero segundo que ele valia à pena, ouço passos vindo em minha direção e me viro vendo Adam atrás de mim.
- Mia eu ... - disse pensativo - olha só, eu só quero que você saiba que eu não tenho nada com a Cloe, e aquilo... - Eu o enterrompi.
- Você não me deve satisfação - e me virei continuando a andar.
Ele segurou o meu braço e me fez ficar de frente pra ele.
- Aquilo lá na sala foi só uma brincadeira pra te ver com ciúmes e funcionou pelo jeito - disse com um sorrisinho torto.
- Quem disse que eu fiquei com ciúmes garoto, se toca - disse borbulhando de raiva.
- Concerteza aquele olhar fuzilador pra Cloe não era nada ciumento né - disse rindo e que sorriso... Aaah, acorda ! - vai admite que você me quer Mia - disse me encostando nos armarios do corredor, fazendo meu coração acelerar como uma moto desgovernada.
Estávamos tão próximos que podia sentir sua respiração calma e seu hálito fresco, seus dedos se entrelaçaram nos meus e com esse simples toque senti como se uma carga elétrica atingisse o meu corpo.
- Eu... não... t te quero... - porque que eu tenho que gaguejar quando estou nervosa... Droga! - da pra você me largar - disse tentando me soltar de seus braços mais foi em vão.
- Você não quer que eu te solte - disse com um sorrisinho malicioso nos lábios.
Posicionei uma de minhas pernas na parte mais importante de um homem e bati com toda a força.
- Ah eu acho que quero sim - disse enquanto ele gritava de dor no chão e voltei pra sala com um sorriso satisfeito.
Já na sala vi quando Adam entrou mancando e sentou em seu lugar e eu não podia estar mais feliz de ver ele assim, vai ter que ficar alguns dias sem usar seu brinquedinho querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Parece Amor ( EM REVISÃO )
Romance*Mikaela Wilde* uma garota estudiosa, que ama a vida que vive e sonha em se formar em pediatria. *Adam Johnson* um garoto que tem todas as garotas em seus pés, mais não quer nada sério com nenhum, seu lema é curtir e mais nada. Só tem uma paixão em...