Capítulo 18 - Mia

28 4 0
                                    

Fechei os olhos e senti sua boca na minha, foi como se o meu mundo parasse e só existisse eu e ele, sua boca era macia e aveludada como uma rosa, seu beijo era calmo, mais era como se ele esperasse por esse beijo à anos, uma de suas mãos afagavam de leve meu cabelo, sua lingua pediu passagem e eu permiti que ele pecorresse cada canto da minha boca, nos movimentavamos em um ritmo perfeitamente sincronizado, suas mãos desceram para minha cintura me puxando para o seu colo, estávamos necessitados um pelo outro...

- Adam... - disse me afastando dele, cessando o nosso beijo, sua boca estava vermelha por conta do batom em meus lábios, sua respiração estava ofegante e seus olhos estavam focados em mim.

- Me desculpe, eu... - suas mãos se afrouxaram em minha cintura - eu não devia ter feito isso... - disse bagunçando seu cabelo.

levantei de seu colo e voltei pro banco do carona, meu rosto estava corado por ter acabado de beijar o cara mais idiota, sexy, gostoso, lindo da faculdade.

- Não precisa se desculpar - disse me ajeitando no banco.

Seus olhos estavam em minha direção alisando cada movimento meu, estava ficando sem jeito com essa situação, quando ele resolve quebrar o gelo.

- É melhor a gente ir - disse ligando o carro - Alice deve tá louca já - e abriu um sorriso em seu rosto.

Assenti e sorri pra ele, encostei a cabeça na janela e fechei os olhos enquanto o carro deslisava pela estrada, tenho que me preparar fisicamente para o sermão da Ali.

Adam estacionou o carro em frente a casa do Nick, já eram três horas da manhã e a casa ainda estava lotada, por incrível que pareça ninguém se importava que daqui cinco horas tínhamos que está na faculdade.

Quando sai do carro vi Alice e Guga do lado de fora provavelmente esperando alguma noticia minha, quando ela me viu veio correndo em minha direção e me deu um abraço.

- Você tá ficando doida - seu rosto estava inchado como o meu - tava querendo me matar do coração ? Porque se for isso você quase conseguiu - seus olhos se encheram de lágrimas novamente e eu abracei mais.

- Me desculpa Ali - disse com os olhos marejados.

Ela afrouxou o Abraço e me olhou com uma cara feia.

- Nunca mais faça isso ouviu bem mocinha?! - e abriu um enorme sorriso.

- Eu prometo mãe - juntei os meus dedos e os beijei em forma de juramento, como fazíamos quando éramos crianças e sorri da nossa idiotice.

- Bom eu já vou indo - Adam disse me encarando - quer que eu te leve em casa Mia ? - meus olhos se arregalaram e olhei pra Ali esperando que ela dissesse que eu ia com ela.

- Eu vou com a .... - Ali me interrompeu.

- Amiga é melhor você ir com Adam, é que eu vou dormir na casa do Guga hoje - e piscou descaradamente pra mim, eu sabia o que ela tava planejando.

Adam tinha um sorrisinho travesso nos lábios enquanto seguia pro carro.

- Tá bom - fiz língua pra Ali e me despedi deles, entrei no carro onde Adam já estava.

Encostei minha cabeça no vidro da janela e a aquele beijo de minutos atrás invadiu meus pensamentos, o jeito como ele me beijou me fez sentir especial.

Para com isso Mia ele com certeza faz isso com todas...

- Mia - ouvi sua voz sexy me chamar era como se eu estivesse sonhando - Mikaela tá entregue - abri meus olhos na mesma hora e vi que ja estávamos em frente à minha casa - mais se quiser ir pra minha casa o convite tá feito - seu rosto esbanjava um sorriso safado.

- Não obrigado - disse séria - a carona tá de bom tamanho - abri a porta e fui em direção a minha casa.

- Mia - ouvi ele me chamar e virei em sua direção - te vejo mais tarde - e abriu aquele sorriso encantador, me virei e segui em frente enquanto ouvia seu carro se afastar.

Entrei em casa, tava tudo escuro meus pais já estavam dormindo à muito tempo, então fui para o meu quarto, tomei um banho e dormir com aquele beijo na cabeça.

Parece Amor ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora