O almoço parte 1

7 0 0
                                    

Emma Narrando
Finalmente passou 2 horas e finalmente chegou a hora de que tanto esperava,a hora do almoço com Johnny e sua família,pelo que parece minha mãe já n pode ir pois teve um contratempo mas deixou-me ir á mesma que fixe.Sabem eu estava nervosa mas dps ao lembrar-me das palavras que o Johnny me disse ontem eu esqueci esses nervos todos, aí eu n sei o que se passa comigo mas quando estou com o Johnny eu sinto-me muito mais feliz e protegida,o que será que se passa comigo ??
Quando a minha mãe me deixou em casa do Johnny eu ainda demorei um pouco a tocar á campainha ,na verdade nem foi preciso tocar visto que Johnny me abriu a porta quando eu decidi que ia tocar,mas nem consegui chegar o dedo à campainha porque como vos disse Johnny apareceu,sabem posso tar enganada mas acho que Johnny estava à minha espera,n sei eu acho mas ou eu tou enganada ou ele é muito bom autor porque ele ao abrir a porta e me ver ficou com uma cara de como quem diz "finalmente chegas-te ,chegas-te há quanto tempo??"e dps mandou-me entrar apresentou-me o seu pai sabem aqueles nervos que tinha por pensar que o pai dele não ia gostar de mim perdi-o logo o pai dele é um querido e até me fez corar quando perguntou ao filho onde é que ele havia conhecido uma miúda tão bonita aí k vergonha que o pai dele me fez passar sabem o melhor Johnny não é filho único .
Johnny tem mais 4 irmãos ,dois conheço eu e nem sabia ,aí o destino prega-me cada partida um desses dois gostei eu dele no meu 4 ano ele n quis saber muito disso não falávamos muito nesse tempo mas agora neste caso hoje​ falámos bué espero que possamos a começar a ser amigos,o rapaz chamava-se Diego e era tão gato como o irmão mais velho ou seja o Johnny.
Gente espero que tenham gostado deste capítulo.
Até o próximo capítulo e BJS😘😘

Amor?? o que é isso??Onde histórias criam vida. Descubra agora