A culpa 2

8 0 0
                                    

Johnny Narrando
Oh funckion o que é que eu fiz ela não gosta de mim e eu não gosto dela e mesmo assim eu a beijei aí que bosta agora de certeza que ela vai deixar de ser minha amiga e eu mereço-o,mas também na verdade não sei se  vou conseguir olhar de novo na cara dela aí que merda que eu fiz,eu disse a minha mãe que ia comprar uma coca-cola á loja para o lanche e pedi-lhe o dinheiro para isso pra ela não desconfiar,porque na verdade eu tive  que sair um pouco de casa para não ver a cara da Emma pois sinto-me culpado,mas bem agora com isso tudo vou demorar 3horas a chegar a casa ,aí que porra.
Quando chegar a casa vou ter que enfrentar a Emma e pedir-lhe desculpa  sim porque na verdade se eu nao a tivesse beijado nos não teríamos assim,mas agora há uma coisa que me preocupa ,o que se passa com ela sim porque eu a havia beijado porque não aguentei os olhos dela tão bonitos depois de acordar senão fosse eu a apanha-la ela tinha caído visto que ela ia desmaiar e isso é o  o que me tá a  preocupar.
Porque é que ela havia desmaiado será que está doente pois bem quando chegar a casa faço as pazes com ela se é que a chance de ela me perdoar e pergunto-lhe se está doente se reparar que ela está a mentir pergunto á mãe dela.
Até amanhã gente
Até  o próximo capítulo e BJS😘😘

Amor?? o que é isso??Onde histórias criam vida. Descubra agora