Desculpa ,repete lá essa

8 0 0
                                    

Emma Narrando

Cheguei agora a casa e bem,esta na hora de ligar á Marina para saber a sua opinião,mas quando eu ia a lhe ligar,eu ouvi a campainha e ouvi a voz de Marina,e ai fiquei tão contente,fui abrir a porta e quando a abri e ela me viu ela me deu uma chapada com tanta força e perguntou-me como é que eu tinha sido capaz e que pensava que nós éramos amigas,eu não percebi nada do que ela estava a dizer e perguntei-lhe sobre o que é que ela estava a falar e ela me disse para eu deixar de ser sonsa e que eu sabia muito bem do que ela estava a falar,porque eu tinha sido a verdadeira culpada para ele a trair,eu fiquei confusa e pedi com calma para ela me disser o que se passava,e ela me disse que eu sabia do que estava a falar e que ela estava a falar da traição entre mim e o namorado dela eu fiquei mais confusa do que eu estava e só consegui disser desculpa,repete lá essa.eu não trai ninguém e nem a ti ,eu pensei que tu confiasses em mim e eu nem sabia que tu tinhas namorado,tu não me tinhas dito nada,afinal quem é o teu namorado,eu fiz aquela pergunta,porque estava com receio que fosse quem eu tava a pensar,mas fiquei mais feliz quando ela disse para eu não ser sonsa e que eu sabia muito bem  que quem era o seu namorado era  Joel do 6ºano da turma do Johnny e eu disse-lhe que não conhecia nenhum Joel,mas afinal onde é que ela havia ido buscar essa ideia .
Ela me disse que tinha ouvido falar na escola e disse que nunca mais me perdoaria e deu-me outra chapada e foi-se embora,eu fiquei a chorar  não por causa da chapada,mas sim por causa do que Marina me havia dito eu a adorava tanto eu nunca a trairia.
Só espero que o Johnny não acredite numa coisa que eu não fiz,eu acho que vou la a casa e acho que lhe vou dar a resposta da pergunta que ele me fez hoje,afinal eu descobri que o meu dever é ouvir o meu coração e na verdade eu quero saber quem é esse Joel e quem é que havia espalhado essa tal mentira na escola.

E ai esta espero que tenham gostado

BJS e ate o próximo capitulo

Amor?? o que é isso??Onde histórias criam vida. Descubra agora