O almoço parte 2

4 0 0
                                    

Emma Narrando
Mas bem vamos voltar a hora do almoço e esquecer o Diego, sabem ainda tive que esperar mais um bocado para almoçar mas sabem na verdade eu não me importo,enquanto tive à espera tive com o Johnny e o Diego eles dois juntos são terríveis coitada da mãe ,mas são os terríveis mais fixes que eu ja conheci em toda a minha vida dps Diego deixou-nos ,a mim e ao Johnny sozinhos pelo que parece o Diego tinha que ir fazer um favor que a mãe lhe pediu,mentira a mãe dele desmentiu-o a minha frente o que será que se passa entre nós os três e porque será que o Diego me deixou a mim e ao Johnny sozinhos alguém me sabe explicar ??
Acho que já sei o porquê a cara do Johnny não  deixa perguntas mas sim respostas,Johnny queria falar comigo a sós e por isso pediu ao irmão pra sair   e o Diego inventou aquela mentira pra sair e eu não desconfiar.Bem vamos ver o que o Johnny me tem a disser.
Conversa entre Johnny e Emma
"Emma"-Passou-se alguma coisa??
"Johnny"-Nao porque perguntas??
"Emma"-Pela a tua cara e porque tu não queres que eu acredite que a tua mãe se ia esquecer que pediu um favor ao teu irmão pois não,eu percebi que o teu irmão saiu porque queres falar a sós comigo só não sei o que  é que eu fiz mas acho que vou descobrir não é??
"Johnny"-Meu a ti não te escapa nada pois não??Tens razão eu quero falar contigo a sós mas tu não fizes-te nada eu só quero é fazer-te uma pergunta posso??
"Emma"-Podes faz-a
"Johnny"-Bem como é que eu hei de perguntar isto............ bem.....tu gostas de mim??? Por favor diz a verdade
"Emma"-Bem...-o meu coração está a bater tanto mas eu tenho a certeza que n gosto dele por isso só lhe respondi que "não pk??"
"Johnny"-Por nada só queria saber porque não posso ??-Johnny estava com um olhar de pervertido o k se passa hj com nós os dois???
"Emma"-Podes só não estava a espera dessa pergunta
"Johnny"-Hum ok bem que falamos agora pelos vistos tu sabias da surpresa e não me disseste nada tens uma lata.
"Emma"-So soube há pouco para tua informação pelos vistos tenho que deixar de ouvir música no tele da minha mãe 😂😂😂
"Johnny"-Ent pk ??
"Emma"-Bem pk a tua mãe mandou uma mensagem á minha sobre a surpresa  e eu estava a ouvir música no tele dela por isso vi-a  e soube da surpresa,mas  a minha mãe fez -me prometer que não te dizia nada desculpa
"Johnny"-Eu tava na brinca fg já não se pode brincar é😂😂😂??
"Emma"-Podes claro que sim 😂😂😂
FIM da conversa
Emma Narrando
Bem esta conversa começou mal mas acabou bem e ela acabou porque fomos chamados pela mãe do Johnny para ir almoçar n sei como mas a mãe deles fez a minha comida favorita que por estranho que pareça também é a do Johnny,a mae do Johnny disse-me que minha mae tinha ligado e que nao sabia quando podia  me vir buscar e que por isso ficou combinado que eu ficaria com o Johnny até a minha mãe me pudesse vir buscar eu assento e agradeci e depois começei a comer,o almoço tava mesmo muito bom tanto que a mãe do Johnny ficou corada com tantos elogios que eu dei á sua comida.
E é isto espero que tenham gostado.
Ate o próximo capítulo  e BJS😘😘😘
O próximo capítulo tem algumas surpresas por isso preparem-se.

Amor?? o que é isso??Onde histórias criam vida. Descubra agora