Emma Narrando
Sabem estou muito contente por ter conseguido contar ao Johnny que gostava dele,mas tou um pouco triste por causa do Johnny não gostar de mim, o que é que eu estava a espera é claro que ele não gosta de mim,ele e lindo e eu,bem... há raparigas muito melhores que eu claro que ele não sentiria nada por mim,porque é que eu foi na conversa da Marina de contar porque ??
1 mês depois
Emma Narrando
Já passou um mês desde que contei ao Johnny que gostava dele,nos continuávamos a ser amigos ,mas depois que a escola descobriu, eu e ele passamos um inferno na escola e por Johnny não aguentar mais acabamos por nos afastar muito por menos á frente das pessoas,porque mesmo que assim fosse,nós nos encontrávamos em casa da mãe dele e falávamos como se nada acontecesse na escola e na verdade nada tinha acontecido a escola ou melhor as pessoas que a frequentavam eram muito mesquinhas ou seja interessavam-se muito pela vida dos outros ,mais do que a da deles,mas pronto o que é que nós podíamos fazer,na verdade essas pessoas é sempre melhor ignora-las mas aquilo já fazia um mês que nos atessanavam a cabeça ,e na verdade nem eu nem Johnny conseguíamos aguentar aquilo por isso é que nos havíamos afastado na escola,mas mesmo que fosse para não me chatearem a mim nem ao Johnny aquilo custava-me muito e Johnny reparou nisso,eu pensei que ele fosse fazer alguma coisa ,e tinha razão,mas o que ele fez nunca me passou pela cabeça ....
Oi gente tudo bem com vocês ??Desculpem não ter escrito ontem á tarde mas como vos disse comecei as aulas e tou a ter vida complicada,pensei que fosse fácil,mas o 9ºano é difícil para concentrar o livro e os estudos acreditem,mas eu não vou deixar de escrever ,só não vou é conseguir fazer no horário prometido e hoje faço 4 capítulos(a contar com este de agora)e amanha faço mais 4,para fazer os 8 de sexta ,mais uma coisa,os capitulos de segunda terça e quarta passam a ser 2 ao fim de semana,peço desculpa mas como ja vos disse o 9ºano é dificil e se eu baixar as notas por causa do livro,o livro acaba logo
E ai esta espero que tenham
Bjs e ate o proximo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor?? o que é isso??
De TodoEmma é uma rapariga que nunca soube o que era gostar de alguem,até que conhece Johnny ,um rapaz mais velho tres anos que ela ,e se apaixona,mas será que Emma vai perceber que gosta de Johnny e vai admiti-lo ou só irá perceber quando for tarde de mai...